Rey Mysterio revela o motivo de ter deixado a WWE em 2015

Rey Mysterio revela o motivo de ter deixado a WWE em 2015

Rey Mysterio fez um retorno surpresa à WWE no início deste ano e agora está trabalhando em tempo integral como um Superstar no SmackDown Live. Mysterio foi recentemente convidado para o podcast Chasing Glory de Lilian Garcia onde falou sobre sua saída em 2015 da WWE.

Mysterio disse que quando deixou a WWE em 2015, ele esperava retornar eventualmente em algum momento. Ele disse que estava exausto e precisava de um descanso, e também queria passar mais tempo com sua família. Ele trabalhou no circuito independente, o que lhe deu a chance de fazer sua própria programação para que ele pudesse ter mais tempo com seus filhos.

"A oportunidade estava definitivamente em cima da mesa e, a partir do momento em que saí, deixei de dar explicações detalhadas à mídia ou a quem quer que tivesse dúvidas ou perguntas sobre o porquê eu fui embora. Foi entre a WWE e eu; Eu precisava descansar um pouco, eu precisava realmente descansar, eu precisava estar perto da minha família para ajeitar coisas que eu deixei passar ao longo dos anos por estar tanto tempo viajando e dedicando muito do meu tempo ao Wrestling. Eu meio que empurrei minha família para o lado, não me entenda mal, minha esposa sempre apoiou o que eu faço assim como meus filhos, mas quando meus filhos eram jovens eles não entendiam o porque o pai tinha que sair toda semana. Eles não entendiam porque o pai não estava lá para seus aniversários ou eventos especiais na escola. Eles só sabiam que o pai deles estava trabalhando e viajando. Agora que eles são mais velhos, eles entendem isso. Eles entendem o que eu faço e entendem o impacto que tenho na vida e na vida de outras pessoas, então essa foi praticamente a minha resposta do porquê eu estava deixando a WWE."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites