Ronda Rousey revela qual é o seu combate dos sonhos na Wrestlemania

Ronda Rousey revela qual é o seu combate dos sonhos na Wrestlemania

Desde que ela fez sua estréia no Royal Rumble para fechar o show, Ronda Rousey tem sido indiscutivelmente a maior atração na WWE semanalmente. De sua inovadora estréia no ringue na WrestleMania, onde a Baddest Woman on the Planet se juntou a Kurt Angle para enfrentar Triple H e Stephanie McMahon, até sua recente luta no primeiro pay-per-view feminino, o Evolution, contra Nikki Bella, Rousey tem sido um grande destaque e até agora superou as expectativas de todos.

A RAW Women's Champion Ronda Rousey foi recentemente convidada no PWI Podcast com Al Castle e Dan Murphy, onde a ex-estrela do UFC falou sobre quem seria a oponente dos sonhos para a WrestleMania.

"Eu realmente adoraria lutar com Sasha Banks. Eu acho que fiquei tão impressionada vendo o trabalho dela, e a vejo nas costas, e vejo o trabalho dela. E eu já era fã dela antes. Eu acho que seriamos capazes de fazer algo ótimo juntas e acho que ela deu muitas mulheres às melhores partidas de todos os tempos."

Rousey, no entanto, permaneceu humilde e disse que não pode dar a Banks sua melhor combinação.

"Mas quase sinto que ainda não estou no nível certo para ela. Eu realmente acho que poderíamos fazer algo realmente especial e realmente ótimo, mas eu não sei se estou no nível de está pronta para isso ainda e não sei se a empresa gostaria disso, mas de uma forma perfeita, eu definitivamente amaria isso com certeza."

Dirigindo rumores de que as mulheres podem ser as protagonistas da WrestleMania 35, Rousey afirmou que "é hora" de acontecer, mas disse que não tem certeza se será a única a fazê-lo.

"Sim, eu adoraria ser uma das primeiras mulheres a liderar a WrestleMania. Eu acho que é a hora. Mas não é comigo. Mesmo que seja apenas alguém, eu acho que é hora de qualquer mulher ser a principal atração da WrestleMania."

Rousey chegou a dizer que ela ficaria tão feliz por outras Superstars do sexo feminino serem protagonistas.

"Se alguma mulher conseguir está no evento principal da WrestleMania, ficarei tão feliz por elas como seria por mim, porque acho que é necessário que aconteça."

Embora, obviamente, o campeão das mulheres RAW adoraria ser o primeiro!

"Eu adoraria ser uma das primeiras mulheres a liderar a WrestleMania. Mas isso é algo que está completamente fora do meu controle e por isso não vou investir nada da minha felicidade em saber se isso acontece ou não. Se isso acontecer, eu vou dizer: 'Claro que sim, isso é incrível! Vamos mulheres! Woohoo!' Mas eu não vou chorar em casa por semanas, porque eu não consegui encabeçar a WrestleMania."

Rousey também falou sobre sua visão de igualdade dentro da WWE.

"Eu gostaria de ver as mulheres representando 50% da lista e 50% de cada card. Eu não acho que isso seja muito irracional. Eu acho que isso está muito longe, mas acho que é um bom objetivo perseguir."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites