Ronda Rousey merece um combate no evento principal da WrestleMania 35?

Ronda Rousey merece um combate no evento principal da WrestleMania 35?

O assunto que está sendo abordado muito ultimamente é se Ronda Rousey estará ou não no evento principal da WrestleMania 35 e qual será sua adversária. Na minha opinião, não, Ronda não merece um combate no evento principal da WrestleMania. Porque não? Pelo simples fato de não merecer, de não fazer por merecer este posto ainda. Eu não estou analisando sua passagem pelo UFC, longe disso, nós estamos falando de Pro Wrestling, de WWE, de WrestleMania 35. E cá entre nós, Ronda não fez nada para merecer isso. Estreou a pouco mais de 8 meses, conquistou realmente o título mais importante da divisão feminina, mas ainda assim não fez o suficiente, fez muito pouco em comparação com os outros nomes da divisão feminina. Usar Ronda na WrestleMania e fazer um mega combate contra Becky Lynch seria algo muito bom e grandioso aos olhos do WWE Universe, e concordo, mas o combate ainda não está em escala para acontecer no evento principal.

Ronda fez sua estreia na WWE apenas na WrestleMania do ano passado, e receber logo de cara uma oportunidade como esta, eu diria que não seria o mais correto a se fazer por parte do booking. Um dos motivos para isto, é a falta de experiência dentro de um ringue. Ronda teve um ano muito bom e vou ser sincero, fiquei surpreso com o avanço que ele teve com o decorrer de cada mês, mas ela ainda não está pronta! Rotular Ronda por sua fama no UFC é algo que sempre acontecerá, isso é normal, alias isso ocorre muito com CM Punk. Mas estamos falando de um evento principal de WrestleMania, um evento histórico! Não é um simples evento e nunca será!

A atual campeã do RAW tem agregado muito popularidade a WWE seja no Brasil ou no mundo a fora e a WWE tem ganhado fortunas por ter Ronda dentro de seus ringues. Este poderia ser um fator gigantesco para a WWE hospedar Ronda no evento principal da WrestleMania e agregar ainda mais o seu valor. Mas e os fãs? onde entram nisso? Teríamos um combate digno de evento principal de WrestleMania? É bem provável que não, mas caso aconteça, eu espero queimar minha linguá e estar errado.

As coisas parecem estar bem complicadas para o booking da WWE. Brock Lesnar é o atual campeão e dificilmente estará novamente no evento principal do mega-evento. O que leva tudo para Ronda novamente. Brock está previsto para perder seu título antes da WrestleMania e um nome que está sendo bastante discutido é o de Braun Strowman. Se formos comparar entre colocar Braun Strowman em um evento principal da WrestleMania ou Ronda, facilmente escolheríamos Ronda. Eu diria que a WWE está com uma bomba em suas mãos. Daniel Bryan é o atual campeão, ele já enfrentou AJ Styles duas vezes ou mais, o que acabou com todo o hype para um possível combate entre eles novamente no mega-evento. Com Bryan campeão, Shane dificilmente se colocará na frente de Bryan, alias o resultado deste combate seria obvio e a WWE não quer isso para o seu evento mas importante.

Conclusão, teremos algum combate de Legends no evento principal do mega-evento ou é bem provável que vamos ver Ronda no evento principal da WrestleMania 35 pela primeira vez. Becky Lynch deve ser sua adversária, mas teremos mais certeza disto apenas após o Survivor Series quando as coisas irão se desdobrar ainda mais.

-

Na sua opinião, qual será o evento principal da WrestleMania 35?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites