Royal Rumble terá pequena alteração interessante em seu layout

Royal Rumble terá pequena alteração interessante em seu layout

A WWE estará realizando o Royal Rumble do próximo ano em  Phoenix Arozina's Chase Field. O estádio que abriga o MLB’s Arizona Diamondbacks proporcionará uma excelente atmosfera para os fãs presentes. Afinal, o Chase Field tem uma capacidade para 48.519, mas temos certeza de que a WWE pode dizer que há 50.000 pessoas presente lá.

Ao olhar mais a fundo sobre o evento, algumas coisas nos chamaram a atenção - ainda há muitos ingressos disponíveis, onde variam entre US $35 e US $700. O Ringside está esgotado, mas se você quiser uma assento ao longo da rampa de entrada, parece que os fãs terão uma oportunidade única.

A rampa de entrada para o layout do Chase Field mostra que ela se curvará um pouco antes de chegar ao ringue. Isso é interessante porque geralmente as rampas de entrada vão direto para o ringue, mas parece que os Superstars precisarão virar à direita no próximo ano.

Só o tempo dirá como a WWE irá configurar a entrada para o Royal Rumble, mas parece que eles não vão ao extremo como se poderia imaginar. Os Superstars virão da área de reserva e, em seguida, percorrerão a rampa de entrada até o ringe depois de virar à direita em algum lugar atrás da segunda base.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites