Shawn Michaels pode voltar para mais um combate - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Shawn Michaels pode voltar para mais um combate

Shawn Michaels voltou à ação no WWE Crown Jewel, onde competiu como parte do DX mais uma vez ao lado de Triple H para derrotar os Brothers of Destruction. Em um momento do combate, Kane e Undertaker não conseguiram pegar o HBK corretamente quando ele fez um moonsault para o lado de fora, o que fez com que batesse com seu rosto no chão, no que aparentemente não o deixou muito contente com isso.

Para muitos fãs e opiniões de especialistas, o main event do pay-per-view foi um fracasso. O wrestlig não estava lá. Certamente não era parecido com o que esses caras poderiam ter feito uma década atrás. Os fãs estavam no combate, mas novamente foi a nostalgia que fez os pop.

Embora HBK tenha dito depois do combate que teria encerrado depois disso e que voltaria a sua vida normal, não sabe-se se podemos acreditar nisso. Foi notado no Wrestling Observer Newsletter que, consideram o quão ruim foi o combate no Crown Jewel, que ele poderia querer voltar para que seu último combate fosse mais memorável.

Isso pode ajudar o legado geral de HBK se o combate final não acontecer na Arábia Saudita. Não se sabe ainda quem será o próximo adversário de Shawn Michaels, mas colocá-lo com um cara mais jovem não pode ser a pior ideia. Afinal de contas, a pessoa mais nova no ringue durante o main event do Crown Jewel foi o árbitro que tinha 43 anos de idade.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites