Shawn Michaels responde se tem interesse em lutar na WrestleMania mais uma vez

Shawn Michaels responde se tem interesse em lutar na WrestleMania mais uma vez

Shawn Michaels conversou com a "Pod Of Awesomeness" da E&C, onde ele disse que só lutou no Crown Jewel porque pessoas especiais haviam pedido a ele que estivesse no show. HBK disse que não voltou pelo dinheiro, e completou dizendo que ele teria embolsado mais dinheiro se tivesse trabalhado em um simples combate na WrestleMania. Então levantou a questão se lutaria novamente em mais um combate na WrestleMania por 1 milhão de dólares.

"Eu digo isso respeitosamente, mas eu ganharia muito mais em um combate simples na WrestleMania. Como essa marca é maior, estou cobrando mais por um combate individual. A ideia de eu trabalhar contra um cara mais jovem na WrestleMania me coloca em uma situação difícil [...] estou satisfeito com o meu desempenho que tive no meu último combate na WrestleMania e queria acabar com a minha carreira do jeito que acabei. Isso só aconteceu porque era pra ser uma coisa especial. Nunca pensei que isso aconteceria, mas aconteceu e honestamente a única razão pela qual disse sim foi porque alguém especial me pediu."

Shawn completou dizendo que a WrestleMania é menos divertido por conta de toda a pressão em direção ao evento. Mas neste momento, ele não está procurando um retorno aos ringues, porque o Crown Jewel foi apenas algo especial.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites