Situação envolvendo James Ellsworth parece não ter chegado a polícia ainda

Situação envolvendo James Ellsworth parece não ter chegado a polícia ainda

Como já informado anteriormente, James Ellsworth supostamente enviou fotos e vídeos inapropriados para uma fã de 16 anos na sexta-feira. Nós relatamos exclusivamente as evidências, bem como as alegadas mensagens de Ellsworth no Snapchat para a vítima. Aparentemente a polícia ainda não foi notificada sobre a situação.

Há muitas questões em andamento nessa situação, mas obtivemos informações sobre os status de toda a situação. Fontes entraram em contato com Kenzie, a suposta vítima de Ellsworth, onde ela disse que não tinha contato com o ex-WWE Superstar. Ela também revelou que as autoridades ainda não foram contatadas.

"Está sendo considerado pela minha família", respondeu a menina após ser questionada se a polícia foi contatada. Portanto, parece que nenhuma cobrança esteja sendo feita ainda, mas teremos que esperar para ver como esse situação confusa se desenvolverá.

Também é importante observar que é possível que o estado apresente acusações, mesmo que a família da suposta vítima decida não contatar as autoridades.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites