Status sobre "possível" retorno de CM Punk na WrestleMania - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Status sobre "possível" retorno de CM Punk na WrestleMania

CM Punk saiu da WWE após o Royal Rumble de 2014 e não olhou para trás desde então. Se há algumas relação entre ele e a empresa, ela está muito por do que antes. Afinal, a companhia o arrastou para um terrível processo devido ao que ele disse durante um podcast.

Recentemente, ocorreu uma World Cup Tournament durante o WWE Crown Jewel, onde seria coroado o melhor do do mundo quem vencesse. Eles usaram o termo muito "o melhor do mundo" (ou "the best in the world") durante o evento, onde vimos Shane McMahon vencer horas depois.

Com isso, veio a surgir rumores de que a WWE sabia do palavreado que estavam usando e sobre sua conexão com CM Punk. Na verdade, alguns relatórios surgiram dizendo que a WWE estava tentando avaliar o interesse dos fãs em um eventual retorno do lutador, possivelmente na WrestleMania.

Isso levou as pessoas a especularem e dizerem na IWC que Shane McMahon vs. CM Punk estaria no estágio inicial, caso conseguissem trazê-lo de volta à empresa. Mas lamento dizer que temos que matar essa esperança.

Fontes afirmam que não há verdade nesse rumor. A WWE não tem intenções em trazê-lo de volta nem tão cedo. Embora seja totalmente plausível que Shane esteja em um alto nível na WrestleMania como uma figura de autoridade heel, há virtualmente 0 chance de que seu oponente seja CM Punk.

Punk está sob contrato com o UFC atualmente, e embora eles possam realmente deixá-lo se apresentar, ele precisaria querer voltar primeiro. Mas neste momento diz-se que não há linha de comunicação entre os dois lados.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites