Stone Cold Steve Austin parou de consumir cerveja - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Stone Cold Steve Austin parou de consumir cerveja

Stone Cold Steve Austin revelou que ele começou um novo regimento de saúde e fez a escolha para acabar com seu consumo de álcool.

"Meu programa de comer está ficando fantástico. Eu tive zero de álcool por direito aos 14 dias agora. Libras estão caindo. Minha força está subindo.Eu estou ficando tão forte quanto um maldito cavalo aqui. Sem álcool, e quando você atinge os pesos de forma consistente e come o que deve, é incrível a diferença que você pode fazer ou estou fazendo, também estou fazendo meu DDP Yoga , eu vou pular aqui e fazer as divisões como uma líder de torcida de goddang em um minuto! Eu sou flexível como uma mãe, o programa de Dallas funciona, eu aprecio isso. Eu agradeço, cara. Eu estou aderindo a isso!"

Aos 53 anos, Austin tem a mesma idade de Shawn Michaels e The Undertaker, ambos competiram em um ringue da WWE na semana passada. No entanto, Austin parece disposto a ficar aposentado, embora Michaels parecesse ter uma postura idêntica anteriormente.

Austin retorna à programação da WWE de vez em quando, sua última apariação foi no Raw 25 anos, Austin levou tudo de volta à Attitude Era quando atingiu seu Stunner em ambos, Vince e Shane McMahon. Tal como está, essa pode ser a última vez que vemos Austin beber cerveja nas câmeras. O WWE Hall of Famer nunca esclareceu se ele tinha parado de beber para o bem disto foi um sacrifício em nome de sua nova dieta.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites