The Miz diz estar melhor do que era antes - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

The Miz diz estar melhor do que era antes

Durante uma entrevista concedida ao Glasgow Live, The Miz veio a falar sobre sua rivalidade com Daniel Bryan, como ele acredita que é melhor do que já foi e muito outros assuntos. Abaixo estão alguns destaques.

Sobre rivalizar com Daniel Bryan: "O combate na Austrália, eu nem ligaria para um combate. Foi um golpe de sorte. Tirou o ar de todo o estádio. Você ouviu toda a multidão, ficou em silêncio. Pelo menos quando eu venci o Daniel Bryan, eu o derrubei. As pessoas sabiam que eram o fim. Eu o derrotei no Summerslam um contra um. Eu e minha esposa derrotamos ele e Brie Bella no Hell in a Cell, e isso é tudo que você precisa. Eu deveria ter uma chance pelo WWE Championship, no entanto, eles deram à Daniel Bryan outra chance! Por quê? Eu não sei. Não é como se ele tivesse vencido combates ou qualquer coisa. Eu sou o único que está vencendo. Eu sou o único que merece um combate pelo WWE Championship. Não há dúvidas de que Daniel Bryan é um dos melhores wrestlers da história da WWE, é que ele não é tão bom quanto eu. Eu acho que Daniel Bryan há quatro anos foi sem dúvida o melhor. Tudo mudou desde que ele se foi. Agora ele tem que descobrir uma maneira de retomar sua trajetória. Eu acho que ele está nessa trajetória ascendente? Não, eu acho que ele apenas está vivendo de sua fama que tinha quatro anos atrás. Eu não sei como fazer de Daniel Bryan o que ele acredita ser. Eu sei que estou em uma trajetória ascendente e estou no melhor que já estive em toda a minha vida e que sou melhor que Daniel Bryan e todos os outros Superstars no SmackDown Live. Essa é apenas a minha mentalidade, e é uma mentalidade que acho que todos deveriam ter."

Sobre seus críticos: "Eu sempre tive pessoas falando comigo, então isso alimenta meu fogo. Se as pessoas começarem a mudar e começarem a me respeitar, eu encontrarei uma nova unidade. Mas eu não acho que isso vá acontecer, Meus colegas estão começando a me respeitar? Acho que sim. Eu acho que eles vêem o meu valor, acho que eles vêem que eu trabalho duro. Quantas outras pessoas estão fazendo mídia para o Reino Unido? Provavelmente não muitos, mas eu tenho. Eu sempre estou trabalhando, estou sempre indo sem parar porque eu sinto que o trabalho duro supera o talento quando o talento não funciona o suficiente."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites