Triple H considerado um exemplo para outras estrelas após permanecer lutando lesionado no Crown Jewel - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Triple H considerado um exemplo para outras estrelas após permanecer lutando lesionado no Crown Jewel

A WWE Crown Jewel foi um evento cheio de controvérsia, mesmo antes de anunciarem o show. Mas os recentes desenvolvimentos globais e o assassinato de um jornalista do Washington Post realmente fizeram o mundo não querer que a WWE fizesse o show. Mas foi assim mesmo que viu Triple H se machucar no evento principal.

Triple H é líder do NXT e todos seguem o exemplo que ele define. Foi notado no Boletim do Wrestling Observer que Triple H se machucou no evento principal do Crown Jewel e optando por continuar com a partida não foi o melhor exemplo para a lista principal.

Afinal, quando você está lesionado, você não pode realmente lutar com o melhor de sua habilidade. Não só isso, mas você corre um grande risco de piorar a lesão. Tegan Nox foi usada como exemplo quando competiu contra Rhea Ripley por um bom tempo, muito mais do que deveria ter depois de ter sido lesionada durante a luta.

Só o tempo dirá  se a idéia de “faça o que eu digo, não como eu”, se tornará o novo slogan de Triple H nos bastidores. Mas em um ambiente como o Crown Jewel, que viu o retorno no ringue de Shawn Michaels e tanto dinheiro estava na mesa, não poderia ter sido uma decisão fácil aceitar uma lesão e cancelar a partida. Mas você também tem que levar em conta a mentalidade da "old school" que Triple H certamente tem para o negócio de wrestling profissional, o que provavelmente tem muito a ver com isso também.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites