Triple H mostra os estragos de sua lesão no peitoral - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Triple H mostra os estragos de sua lesão no peitoral

Triple H literalmente rasgou o seu peito na sexta-feira passada durante o Crown Jewel, onde em companhia de Shawn Michaels enfrentou The Undertaker e Kane, e seu futuro nos ringues segue sendo uma incógnita.

Já foi confirmado que o "The King of The Kings" será submetido a uma cirurgia e ficará afastando vários meses por conta da recuperação. Como tal isso já coloca em dúvida sua luta contra Batista, que estava prevista para a WrestleMania 35. Ainda assim há um pouco de esperança que Triple H voltará antes do previsto.

O chefe de operações da WWE publicou uma nova atualização sobre o seu estado de saúde em uma rede social. Na mesma é vista a grande contusão na região do peitoral e também se confirma que nesta manhã ele passaria pela intervenção cirurgica.


Tradução: Cirurgia na manhã.. Faz você mais forte

Será depois dessa mesma cirurgia que teremos noção de quantos meses o "The Game" terá que ficar de molho para se recuperar cem por cento. Em relação a sua luta na próxima WrestleMania, todas as indicações apontavam para um novo combate contra Batista.

No entanto, agora com a sua lesão, a empresa de Stamford já começa a trabalhar com nomes para substitui-lo como adversário de Batista e um deles é Randy Orton.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites