Triple Threat Match poderá ser o evento principal da WrestleMania 35

Triple Threat Match poderá ser o evento principal da WrestleMania 35

O combate entre Charlotte Flair e a RAW Womens Champion Ronda Rousey foi desenhado para fazer Flair se sobressair e voltar a ter destaque dentro da empresa. Os oficiais da WWE realmente queriam que Flair terminasse o combate com um grande destaque (over) na noite passada, de acordo com informações de Dave Meltzer do Wrestling Observer Radio.

Isso não significa que eles a queriam como babyface, mas eles queriam que Flair fosse viável mais uma vez e merecesse uma rixa com Rousey. Os planos inicialmente eram para vermos Charlotte enfrentar Rousey na WrestleMania 35 em um combate único que encerraria a storyline.

Não há nenhuma informação sólida no momento se os planos mudaram e agora teremos mais de um combate entre Charlotte e Ronda, mas Meltzer especulou que os planos provavelmente vão seguir a risca e que poderemos ter algo envolvendo Charlotte e Rousey no Royal Rumble em janeiro. Desta forma, então possivelmente resultar em uma Triple Threat Match com Flair, Rousey e a SmackDown Women's Champion Becky Lynch no evento principal da WrestleMania 35 em Abril.

As autoridades da WWE supostamente queriam sair do Survivor Series com três Superstars do sexo feminino sob grande destaque. Eles sabiam que já tinham Rousey e Lynch em um grande momento, mas queriam que Flair voltasse a sua melhor fase.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites