Vince McMahon desafiava MVP no tempo que trabalhava na WWE

Vince McMahon desafiava MVP no tempo que trabalhava na WWE

MVP falou recentemente com Why It Ended sobre sua carreira na WWE. Ele foi duas vezes United States Champion e Tag Team Champion com Matt Hardy durante seu tempo na empresa, mas todas as coisas chegam ao fim. Mas quando tudo começou, ele estava apenas aprendendo o negócio.

MVP disse que não sabia muito sobre como a WWE deveria funcionar, mas não demorou muito. Ele pegou pyro, seus próprios escritores, e depois aprendeu a hierarquia de como as coisas funcionavam. Mas uma conversa curta que ele teve com Vince McMahon realmente levou-o para casa.

"Vince deixou bem claro quando me contou uma tarde. Ele disse, 'OK, eu vou colocar você em uma disputa com Kane, você vai rivalizar com Kane para que você possa aprender a trabalhar.' E ele olhou para mim e disse: 'Se você não pode aprender com Glenn' e ele apenas me deu aquele tipo de encolher de ombros de lado. Então não havia dúvidas sobre isso. Ele deixou bem claro que é como: 'Aqui está sua oportunidade de afundar ou nadar. Estou jogando você no fundo do poço. E eu acho que nadei como um peixe."

O MVP teve uma boa trajetória de cinco anos com a WWE antes de viajar para outras empresas. Mas ele durou tanto tempo na WWE, e mostrou que ele foi capaz de provar para McMahon que ele poderia aprender a trabalhar.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites