Vince McMahon não pretendia cancelar o Crown Jewel

Vince McMahon não pretendia cancelar o Crown Jewel

Em novas informações do Wrestling Observer, Vince McMahon teria dito que a decisão de manter o WWE Crown Jewel ou não na Arábia Saudita seria deixada para o final do dia na quarta-feira, 24 de outubro. Vince então informou às pessoas responsáveis que o show ainda estava programado e então a empresa anunciou oficialmente a decisão.

Parece que Vince ainda estava determinado a manter o Crown Jewel no Reino, mesmo que não fosse capaz de realizar o evento esta semana. O Observer está relatando que mesmo que Vince fosse proibido de realizar o evento na Arabia, presumivelmente pelo governo dos Estados Unidos, ele ainda assim voltaria para a Arábia Saudita algumas semanas depois, uma vez que a controvérsia em torno do assassinato do jornalista Jamal Khashoggi saísse do foco da mídia.

Foi relatado nos dias que antecederam a decisão de que a WWE estava "freneticamente" procurando por uma nova localização para realizar o Jewel Crown, mas parece que eles estavam trabalhando em vários planos de segurança caso algum problema maior acontecesse.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites