Vince McMahon pode ter perdido o interesse em Daniel Bryan - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Vince McMahon pode ter perdido o interesse em Daniel Bryan

Daniel Bryan não esteve no WWE Crown Jewel, apesar de ter vencido um combate de apenas 2 minutos contra The Miz no Super Show-Down para conseguir uma disputa de título. Em vez disso, Bryan decidiu não viajar para a Arábia Saudita, por isso a WWE reservou um combate para ele no SmackDown Live antes de partirem mundo à fora.

Durante a conclusão da partida, Bryan derrotou AJ Styles, para a surpresa de muitos. Dave Meltzer discutiu sobre isso durante a Wrestling Observer Radio, onde explicou que, embora não saiba especificamente o que houve no caso de Bryan, ele sabe como a mentalidade de Vince McMahon opera em torno dos babyfaces, especialmente na televisão.

[...] Mesmo que eu esteja pagando você para ser um cara top, você não é um cara top - eu só vou irritá-lo. Eu acho que o tempo dirá o que vai acontecer a seguir.

A verdade é que se você pode pagar muito a alguém, pode muito bem ser Daniel Bryan, porque ele está tão feliz em ser um wrestler profissional - ele está feliz por estar lá e fazer o que quer que seja.

Então, sim, só o tempo dirá, mas a ideia de Vince de ter um top babyface pode prejudicar as chances de Bryan futuramente em ser um cara de topo na empresa, especialmente após não comparecer no Crown Jewel.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites