Vitória de Drew McIntyre sobre Kurt Angle gera polêmica

Vitória de Drew McIntyre sobre Kurt Angle gera polêmica

Na noite passada, Drew McIntyre conquistou uma grande vitória sobre Kurt Angle no evento principal do último episódio do RAW, este que foi realizado em Londres. Mas o que chamou a atenção foi o final do combate, onde o lutador escocês utilizou o Angle Lock, um dos golpes principais da lenda da WWE, para liquidar a fatura.

No entanto, esse ato de McIntyre despertou a ira de fãs, já que foi considerado por muitos uma falta de respeito. A verdade é que o combate em si levantou bastante controvérsia entre os fãs. Grande parte acredita que não era necessário finalizar o combate dessa forma. Além disso, cabe destacar que Drew também utilizou o clássico Angle Slam.

O jornalista Dave Meltzer também viu dessa forma e criticou a empresa de Stamford por ter tomado essa decisão durante a última edição do Wrestling Observer Radio.

"Não me importa que Drew McIntyre venceu o combate. De fato, provavelmente ele devia ganhar. Mas eu nunca teria tratado uma lenda assim. Foi uma estupidez. É como se ele nem fosse uma lenda. Acho que um cara como Kurt deveria ter algo de dignidade. Eles fizeram com que ele parecesse mal. É como se ele não tivesse ido à Arábia Saudita e estivesse sendo punido. Talvez Vince McMahon pensou que era Daniel Bryan. Foi ridículo".

O jornalista se irritou bastante por considerar uma falta de respeito com um dos lutadores mais importantes da história. Muitos fãs também seguiram o mesmo caminho.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites