Week of WWE #19 - Reviravoltas

Week of WWE #19 - Reviravoltas

Depois de um longo período, bem vindos a mais uma edição do Week of WWE. Esta é a semana que antecede o Survivor Series e alguns acontecimentos acabaram fazendo com que muitas coisas mudassem neste grande evento do próximo fim de semana.

Esta foi a semana da WWE...

RAW


Começamos a o Week of WWE destacando o que aconteceu no passado episódio do Monday Night RAW. Depois de virar as costas para seu companheiro de equipe, o Intercontinental Champion, Seth Rollins, Dean Ambrose botou um fim a história do The Shield ao queimar o colete que ele usava quando integrante do grupo.

Isso certamente foi um choque para o "The Architect" que no próximo Domingo terá que enfrentar o United States Champion, Shinsuke Nakamura em um combate "Campeão vs. Campeão". Com tudo que tem acontecido, Rollins também terá que se preocupar com o "Lunatic Fringe" no Survivor Series.

Ainda no RAW, o Universal Champion, Brock Lesnar esteve presente no ringue pela primeira vez após recuperar o principal título da brand vermelha. Acompanhado por Paul Heyman, que como porta-vez do "The Beast" falou sobre o embate do seu cliente no próximo Domingo contra o até então WWE Champion, AJ Styles (isso vai mudar mais pra frente).

Os dois acabaram sendo interrompidos pelo ex-WWE Champion, Jinder Mahal que no ano passado esteve perto de enfrentar Lesnar também no Survivor Series, porém, isso não aconteceu. O "The Modern Day Maharaja" acabou sofrendo nas mãos de Lesnar, assim como os The Singh Brothers.

Os momentos finais do RAW foram de tirar o chapéu. Durante uma promo de Alexa Bliss que tentava fortalecer o Team RAW para o Survivor Series, a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch apareceu e junto a outras integrante da brand azul acabou iniciando uma grande confusão.

Essa confusão toda ainda teve o envolvimento da RAW Women's Champion, Ronda Rousey. Esta acabou ajudando a igualar as coisas, porém, o que se destacou foi a lesão da "The Irish Lass Kicker" que após ser atingida saiu da arena com o rosto todo ensanguentado.

SmackDown Live


O episódio desta semana do SmackDown Live começou de maneira quente. O WWE Champion, AJ Styles, veio ao ringue para transmitir algumas palavras ao seu oponente no Survivor Series, o Universal Champion, Brock Lesnar. Interrompido por Paul Heyman momentos depois. O porta-voz do "The Beast" provocou o "Phenomenal One" o colocando como pior que Daniel Bryan, e por isso, seu cliente não poderia entrar no ringue com um lutador de nível tão baixo.

Ouvindo seu nome sendo mencionado, Bryan veio ao ringue e depois de poucas palavras trocadas com Styles, uma grande confusão entre eles começou. Confusão essa que continuaria no final da noite...

A noite continuou e Rey Mysterio enfrentou The Miz, onde o vencedor se tornaria integrante do Team SmackDown no combate eliminatório no Survivor Series. Miz tinha como objetivo manter a sua vaga na equipe, mesmo tendo um adversário muito forte pela frente.

O "Master of the 619" acabou saindo vitorioso e conquistou a sua vaga no time. Depois da vitória, Rey não teve muito tempo de comemorar. Randy Orton apareceu e prontamente o "mascarado" teve que deixar o ringue. Quem sofreu nas mãos do "The Apex Predator"? The Miz!!!


Depois de ser constatado uma lesão, a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch não está apta para combate contra Ronda Rousey no Survivor Series. Por isso, a campeã veio ao ringue e com todas a integrantes da divisão feminina, ela tinha que escolher outra lutadora para substituí-la no próximo Domingo.

Com nomes como Asuka, Naomi, Carmella e outros, Becky acabou escolhendo Charlotte Flair como representante do SmackDown. O combate dos "sonhos" que todos esperavam ver na WrestleMania, agora todos poderão acompanhar no próximo Domingo. Vai pegar fogo!

O evento principal da noite foi o combate entre Daniel Bryan e AJ Styles pelo WWE Championship. Em um bom combate, o "The Beard" acabou conquistando a vitória e se tornando novamente WWE Champion após um longo período "aposentado".

Depois da sua importante vitória, Bryan viu Styles caído no ringue e o atacou brutalmente. Com o título já em mãos, Bryan sorriu enquanto uma chuva de vaias caia sobre seus ouvidos. Com a vitória, Bryan será o representante do SmackDown no próximo Domingo contra o Universal Champion, Brock Lesnar.

Mixed Match Challenge


Já no episódio desta semana do Mixed Match Challenge tivemos a realização de dois combates. No primeiro combate da noite, a equipe de Braun Strowman & Ember Moon enfrentou e venceu a equipe de Bobby Lashley & Mickie James

O segundo e último combate da noite foi enfrenta a equipe de Jeff Hardy & Charlotte Flair contra a equipe de The Miz & Asuka. O "The Charismatic Enigman" e a "The Queen" acabaram vencendo.


NXT


Já no NXT, o destaque principal foi o combate entre o integrante da Undisputed ERA, Kyle O'Reilly contra Hanson dos The War Raiders. O combate tinha como estipulação uma vantagem que seria dada a equipe do integrante vencedor no WarGames.

Outro destaque da noite foi a vitória de Bianca Belair sobre Mia Yim para manter a sua já longa invencibilidade.

Lacey Evans também esteve em ação em um combate simples contra Karissa Rivera, onde saiu vencedora.

Extras


– No 205 Live desta semana, o destaque principal foi o combate entre o ex-Cruiserweight Champion, Cedric Alexander e Lio Rush, manager de Bobby Lashley.
– Já no NXT UK, o destaque foi o NXT UK Women’s Championship Tournament que já está nas Quartas de final. De um lado, Dakota Kai venceu Nina Samuels e Jinny venceu Millie McKenzie.



O que acharam da semana da WWE?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites