WWE implantará novas regras aos talentos do NXT UK em 2019

WWE implantará novas regras aos talentos do NXT UK em 2019

Quando a WWE lançou o NXT UK em dezembro de 2016, isso foi visto como uma maneira de os principais talentos britânicos mostrarem suas habilidades na WWE, além de ter a capacidade de trabalhar em outras promoções. Apenas dois anos depois, a WWE decidiu reverter o curso de seus negócios e colocará restrições aos talentos do NXT UK sobre trabalharem em outras promoções.

Está sendo informado que vários membros do NXT UK receberão novos contratos nas próximas semanas com essas restrições e tudo entrará em vigor já em 2019. Anteriormente, os Superstars do Reino Unido eram proibidos de lutar em outras promoções, mas agora eles serão barrados de todas as outras promoções. As únicas exceções são aquelas empresas com as quais a WWE fez parceria, como a Progress, ICW e a wXw da Alemanha.

A ideia da WWE querer exclusividade tem haver com os números decepcionantes do público nos recentes shows do NXT no Reino Unido. Se os fãs puderem pagar 10 Euros para assistirem a essas estrelas em outros shows, é improvável que gastem mais dinheiro para ver os mesmos Superstars nos shows da WWE.

Além disso, esses novos contratos não estão sendo aplicados a todos, então as novas restrições também não se aplicam a todos. Mesmo assim, ainda estão proibidos de lutar na ROH, Impact, New Japan ou qualquer outra grande promoção.

Com estes novos contratos e novas restrições a serem implementadas no início de 2019, os Superstars ainda poderão terminarem suas aparições até o final de 2018. No entanto, os talentos só poderão trabalhar em shows com um paramédico licenciado. A WWE decidiu isso recentemente porque alguns Superstars estavam chegando com lesões na Performance Center.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites