WWE irá construir uma Performance Center no Japão?

WWE irá construir uma Performance Center no Japão?

Triple H participou recentemente de uma teleconferência, onde abordou muitas questões sobre o futuro da marca do NXT. Dave Meltzer discutiu durante a Wrestlining Observer Radio as ideia que Triple H abordou, onde revelou que ouviu um "com certeza" em relação a WWE estar planejando uma Performance Center no Japão. Meltzer disse:

"Ele não disse onde... quer dizer, já ouvi vários lugares diferentes. Alemanha, Reino Unido, Arábia Saudita são possíveis locais. Mas há muitos lugares diferentes, provavelmente o México, América do Sul, Japão - na verdade, eu ouvi um 'com certeza' quando se trata do Japão como um dos lugares."

"Eles estão reservando esses lugares. Ele disse que haverá muitas novidades no próximo ano. Mas a ideia é que todos os campeões do NXT possam visitar esses pequenos lugares e que os campeões desses pequenos lugares possam visitar os Estados Unidos."

"Ele falou sobre a ideia de que alguns dos caras mais velhos que assinaram contrato com o NXT é que eles possam chegar ao plantel principal, mas depois possam acabar como treinadores."

Obviamente há muitos planos em andamento para o NXT e para o local da próxima Performance Center. Mas, a julgar pela forma como Triple H se mostrou empolgado com o futuro deste assunto, parece que irão surgir alguns centros de desenvolvimento bastante interessantes, especialmente se a WWE decidir construir um Performance Center no "quintal" da NJPW.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites