WWE pagou fortuna para Chris Jericho aparecer no Greatest Royal Rumble

WWE pagou fortuna para Chris Jericho aparecer no Greatest Royal Rumble

Durante a última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer relatou que a WWE pagou a Chris Jericho US $100.000 por uma participação no evento The Greatest Royal Rumble na Arábia Saudita em abril.

Enquanto conversava com a The Mirror no início deste ano, Jericho sugeriu um enorme pagamento para a aparição no The Greatest Royal Rumble.

"Foi legal cara. Foi uma longa viagem por um curto período de tempo - acho que estava no Rumble por quatro minutos ou algo assim. Eu sei que eles devem ter recebido um monte de dinheiro, apenas por procuração do que eu recebi. Eu estava tipo 'oh meu deus, realmente, você vai me pagar para fazer isso? Quanto vocês estão sugerindo?' Eu sempre digo que não faço coisas por dinheiro, mas de vez em quando surgem oportunidades em que você é maluco se não fizer isso. Foi uma viagem rápida, não me lembro muito, porque chegamos lá, três da tarde um dia e no dia seguinte estamos no estádio às nove da manhã e voltamos para o hotel de madrugada e saímos às 5 da manhã. Então você está realmente entrando e saindo rapidamente. Eu tive a chance de fazer muito mais do que deitar no meu quarto e tentar dormir no máximo que pude e sentar nos bastidores de um velho estádio empoeirado? Não, eu não fiz. Isso é tudo que eu vi."
Jericho, que não retornou à Arábia Saudita para o WWE Crown Jewel, mencionou para a Inside the Ropes no início deste mês que a WWE teria que pagar o triplo do que pagou para ele aparecer novamente em um show da empresa.

"Agora que eu sei quanto dinheiro eles ganharam com isso, eles vão ter que me pagar o triplo do que pagaram."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites