WWE poderia ter interesse em estrela da Impact Wrestling como treinador do Performance Center - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

WWE poderia ter interesse em estrela da Impact Wrestling como treinador do Performance Center

A WWE está sempre procurando expandir seu Performance Center de todas as formas possíveis. Parece que teremos mais centros de desempenho da empresa no futuro, porque os rumores de novas instalações não parecem terem acabado.

Durante o podcast do PW Insider Elite, Mike Johnson comentou sobre uma atual estrela do Impact Wrestling que poderia ter um grande interesse do lado da WWE, especialmente considerando sua experiência e a necessidade da WWE de mais influência latina-americana.

"A WWE está à procura de talentos latinos, especialmente e nesta época temos alguém como Homicide que é um ótimo treinador. Ele treinou Low-Ki e muitas outras pessoas. Ele terá uma posição de coaching na WWE em algum momento, especialmente quando eles estão pensando em expandir para a América Latina e outros lugares. Como eles estão procurando mais Performance Centers, certamente vai haver uma oferta de emprego para alguém, e Homicide está na lista de candidatos, especialmente no mercado latino, já que ele fala espanhol fluentemente."

Nunca se sabe o que vai acontecer, mas as chances são boas de que a WWE esteja ciente do potencial de algumas estrelas do Impact Wrestling poderiam ter na empresa. A única coisa a fazer neste momento é aguardar o momento certo para que isso aconteça.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites