Young Bucks comentam sobre a "All Elite Wrestling"

Young Bucks comentam sobre a "All Elite Wrestling"

Recentemente, Matt e Nick Jackson, os Young Bucks participaram do The Wrestling Perspective Podcast, e durante a entrevista foram perguntados sobre a All Elite Wrestling.

Matt disse que o All In, em Setembro foi muito especial. Ele disse que sentiu o evento não apenas como um evento de wrestling, mas quase como uma experiência religiosa. Ele disse que após o evento, perguntou aos fãs se queriam mais daquilo e houve um alvoroço. Ele disse que aquilo virou um movimento, e naquela noite, se reuniram como um grupo e conversaram sobre fazer um novo evento. Matt disse que eles sabiam que haveria a possibilidade de outro evento, seja daqui um ano, ou mais a frente.

"Nós estamos em uma situação onde nós não sabemos exatamente o que iremos fazer, mas nós queremos nos proteger, caso decidirmos fazer alguma coisa," disse Matt. "Nós queremos ser proativos e queremos estar a frente disso. Nós [The Elite] estamos todos juntos e iremos fazer isso como uma unidade. Então, qualquer coisa que decidirmos fazer, iremos fazer como um time, iremos fazer como a The Elite. Vai ser um 2019 interessante."

Os Bucks se tornarão free agents em 1 de Janeiro de 2019. Nick disse que estão "literalmente recebendo ofertas de todos os lados," e Matt disse que também há investidores que querem trabalhar com eles.

"Ainda há muito a ser discutido," disse Nick. "Nós não dissemos não para alguma oferta. Nós apenas estamos deixando nossas opções abertas, e nos protegendo ao mesmo tempo."

Matt e Nick ainda disseram que a ROH tem apoiado eles 100%.

"Eles tem sido muito ativos em negociar conosco," disse Nick. Matt adicionou dizendo que "No que diz respeito à ROH, não queremos desistir disso porque temos uma grande storyline em nosso show Being The Elite, e não quero dar spoilers."

Matt disse que os últimos anos têm sido os melhores de sua carreira, devido a ROH ter deixado eles "soltarem o cabelo" e ter ficado do lado deles.

"Eles têm sido grandes parceiros," disse Matt. "Independente do que acontecer em 1 de Janeiro, eu nunca vou esquecer disso."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites