5 prováveis vencedoras do Royal Rumble feminino 2019

5 prováveis vencedoras do Royal Rumble feminino 2019

O Royal Rumble é provavelmente o evento pay-per-view mais empolgante do ano. A emoção e suspense ao esperar para ver qual superstar sairá em seguida faz com que o Royal Rumble seja extremamente especial de ser assistido. Após o sucesso do primeiro Royal Rumble feminino, é importante que a versão do próximo ano também seja realizada com o mesmo nível.

O cenário é bem diferente dessa vez. Enquanto no ano passado Asuka era vista de longe como a provável vencedora, é difícil identificar algum nome como a provável vencedora para a próxima edição. Essa imprevisibilidade traz emoção, o que é bom! A vencedora também poderia vir do NXT, e não apenas do RAW ou SmackDown. Nesta lista, vamos nos aprofundar em 5 nomes que podem vencer o combate do ano que vem.

Natalya:

Resultado de imagem para natalya
Natalya sempre esteve em uma posição exata do card, o que poderia lhe dar algumas pequenas chances de vitória no evento do ano que vem. Uma vitória de Natalya poderia lhe dar um combate contra Ronda Rousey na WrestleMania 35, e isso convém com os planos atuais da WWE.

Nattie merece seu momento depois de ser a lutadora feminina mais duradoura e prolífica de quase todos os tempos. Essa vitória não parece tão provável quanto as outras lutadoras desta lista, mas considerando o quão bom isso seria, pode se tornar uma realidade.

Ruby Riott:

Resultado de imagem para ruby riott
Ruby Riot é sempre saudada pelos locutores como uma futura campeã e ela com certeza deverá receber este status de campeã no futuro. Ela certamente é uma das melhores heels femininas do RAW atualmente, então se a vencedora vier da marca vermelha, Ruby poderia ser uma boa escolha.

A storyline poderia se desenvolver com Ruby ganhando sua rivalidade contra Natalya, tendo apoio do Riott Squad e, em seguida, a stable poderia dominar o Royal Rumble Match. A melhor analogia seria o que o Legacy fez em 2009, com todas as três membras fazendo parte das finalistas e Ruby emergindo como a vitoriosa no final de contas.

Asuka:

Resultado de imagem para Asuka
Nunca se deve excluir a possibilidade da vencedora da edição anterior vencer novamente quando se trata de Royal Rumble Matches. Embora Asuka tenha sido promovida ao main roster no ano passado e perdido quase todo o seu momentum, sua recente vitória na Battle Royal pode ser vista como um raio de esperança.

Se Charlotte Flair não enfrentar Becky Lynch na Wrestlemania, não há outra babyface no elenco do Smackdown mais apta para este papel. Além disso, pode acontecer de Charlotte se tornar campeã antes da Wrestlemania e a WWE ver Asuka como uma boa adversária, devido ao excelente combate que ambas tiveram no ano passado. Isso significaria, é claro, que Becky seria vista apenas na Battle Royal, o que causaria uma enorme indignação dos fãs. No entanto, nunca podemos confiar na WWE quando se trata de ouvir seus fãs.

Shayna Baszler:

Resultado de imagem para shayna baszler
Se houvesse uma lista de Superstars mais impressionantes de 2018, Shayna estaria facilmente no topo da lista. Ela tem a postura, a aparência feroz e a capacidade de destruir tudo. Podemos dizer que ela é quase um Samoa Joe. Combinada com as outras duas Horsewomen, Jessamyn Duke e Marina Shafir, ela se tornou uma força a ser batida dentro do NXT.

Uma ótima maneira de usar seu ímpeto e grandeza neste momento, seria fazê-la vencer o Royal Rumble e encarar Ronda na Wrestlemania. O título do NXT poderia ser abandonado neste caso, o que não deve ser um grande problema. Isso poderia levar a uma incrível storyline com Shayna e Ronda a caminho do mega evento, com o envolvimento de Jessamyn Duke e Marina Shafir.

Charlotte Flair:

Resultado de imagem para charlotte flair
Charlotte vs. Ronda já foi mais do que provocado no Survivor Series e provavelmente acontecerá na Wrestlemania 35. Se isso se tornar realidade, então não há outra alternativa além de Charlotte ganhar o Rumble e escolher enfrentar Rousey.

A WWE vai investir pesadamente nessas duas mulheres, e é por isso que elas foram tão bem protegidas até agora.

-

Qual sua lista de prováveis vencedoras? Deixe nos comentários!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites