Bray Wyatt fará seu retorno aos ringues na próxima semana

Segundo o PWInsider, Bray Wyatt está programado para retornar aos ringue na próxima semana. Ainda não se sabe quando Wyatt voltará à WWE TV, mas ele está agendado para trabalhar na turnê de eventos ao vivo não televisionados do RAW que começa na próxima semana depois do Natal.

A WWE e as arenas não anunciaram nenhum combate para Wyatt, mas ele pode acabar enfrentando John Cena em alguns dos shows, já que Cena está sem adversário nos eventos da marca vermelha. Cena foi previamente escalado para se juntar a Finn Balor para enfrentar Dolph Ziggler e Drew McIntyre na turnê, mas esses combates foram cancelados quando Ziggler se separou de McIntyre.

Wyatt tem estado fora da WWE TV desde o último RAW antes do SummerSlam, onde ele e Matt Hardy perderam os títulos para o The B Team. Ele trabalhou alguns eventos ao vivo depois disso, depois retornou aos ringues no Starrcade no final de novembro, trabalhando como babyface ao derrotar Baron Corbin. Tem sido especulado que Wyatt mudará de personagem quando retornar.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites