Cobertura: iMPACT Wrestling (01/12/2018) - Frente a frente!

Cobertura: iMPACT Wrestling (01/12/2018) - Frente a frente!

Na noite desta quinta-feira, dia 6 de dezembro, a POP TV transmite em parceria com a Anthem Sports, mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling.

Confira abaixo os tópicos destacados pela iMPACT Wrestling para o show desta noite:

- Um novo X-Division Champion será coroado no Homecoming em uma Ultimate X, e hoje teremos as primeiras lutas de qualificação para esse grande combate. Jake Crist vai enfrentar Willie Mack e Matt Sydal irá lutar contra Ethan Page. Quem se qualificará?

- Johnny Impact vai se juntar a Taya Valkyrie para enfrentar Moose e Tessa Blanchard.

- Eddie Edwards está hospedado em um manicómio e a empresa fará uma visita para saber o seu estado atual.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir da 1h, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

Nós vemos alguns momentos da semana passada e como Brian Cage escolheu a "Opção C" algumas semanas atrás. Os locutores nos dão as boas vindas.

Ultimate X Qualifying Match: Willie Mack vs. Jake Crist
- Jake aplicou um "super cutter" e venceu o combate.

De volta do comercial e Tessa Blanchard está nos bastidores criticando Taya, dizendo e não será nada mais do que a esposa de Johnny Impact. Blanchard diz que Moose estará em seu corner hoje a noite. Moose aparece e diz que vai dar a Tessa Blanchard o mundo, mas ele vai começar com uma vitória hoje à noite. Moose diz que ele é o verdadeiro Mr. Impact e uma lenda.

Singles Match: Dark Allie vs. Heather Monroe
- Allie venceu após aplicar um "codebreaker".

Após o combate, Allie ataca Heather Monroe novamente. Kiera Hogan vem correndo para tentar realizar o save, mas é dominada por Allie e Su Young.

De volta do comercial e Willie está nos bastidores conversando com Rich Swann sobre como ele está com raiva depois do que acabou de acontecer em seu combate. Swann tenta argumentar com Mack e diz que lutar contra o oVe não é uma boa ideia.

Tag Team Match: The Desi Hit Squad (Rohit Raju & Raj Singh) vs. Damien Hyde & Manny Lemons
- Após uma combinação do "knee e samoan drop", Rohit e Singh venceram o combate.

Nos bastidores, Matt Sydal está dando um discurso para Ethan Page.

De volta do comercial e Katarina está nos bastidores falando sobre  Jordynne Grace. Katarina diz que Grace só teve sorte nas últimas duas semanas.

Ultimate X Qualifying Match: Matt Sydal vs. Ethan Page
- Após reverter um pinfall, Page conseguiu a vitória.

Ethan Page parece preocupado depois do combate, mas Sydal o parabeniza.

Estamos de volta ao hospício com Eddie Edwards. Desta vez, ele está jogando xadrez com Raven. Ele não está bem e está dizendo que não pertence ao asilo.

De volta do comercial e os Lucha Bros e o LAX estão se cumprimentando nos bastidores e falando sobre como eles precisam permanecer na família durante todos os combates. Konnan quer que todos concordem mutuamente. Eles prometem, mas logo já começam a discutir.

Nos bastidores, Johnny Impact e Taya Valkyrie estão sendo entrevistados. Johnny diz que ele está focado em seu combate com Cage no Homecoming, mas ele está animado para juntar-se com Taya pela primeira vez hoje à noite. Valkyrie diz que Tessa Blanchard está prestes a sentir um pouco do que acontecerá com ela no Homecoming.

Tag Team Match: Tessa Blanchard & Moose vs. Johnny Impact & Taya Valkyrie
- Taya aplicou o " figure-four STF" e venceu o combate.

Moose e Tessa Blanchard atacam Johnny e Taya após o combate, mas Killer Kross corre ao ringue para ajudar. Cage aparece em seguida e ataca Killer jogando para fora do ringue. Cage ajuda Taya que estava caída no centro do tingue. Ele e Johnny encontram-se no meio do ringue e ficam frente a frente enquanto o Impact desta semana sai do ar.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites