Cobertura: iMPACT Wrestling (13/12/2018) - Noite de vingança!

Na noite desta quinta-feira, dia 13 de dezembro, a POP TV transmite em parceria com a Anthem Sports, mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling.

Confira abaixo os tópicos destacados pela iMPACT Wrestling para o show desta noite:

- LAX vai defender os títulos de duplas contra os Lucha Bros no Homecoming e, para promover esse combate, teremos uma luta individual entre Santana e Fenix.

- Tessa Blanchard e Taya Valkyrie vão estar frente a frente.

- Katarina vai revelar o seu plano para travar Jordynne Grace.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir da 1h, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

Os locutores nos dão as boas vindas para mais um show do Impact Wrestling. Logo vamos ao primeiro combate da noite.

Ultimate X Qualifying Match: Dave Crist vs. Rich Swann
- Rich aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Após o combate, o oVe começa a atacar Swann, mas Callihan aparece no ringue. Willie Mack também vêm ao ringue. Todos ficam encarando-se.

Moose é entrevistado nos bastidores e diz a Mackenzie que ele não está preocupado com Eddie, ele está preocupado com Brian Cage hoje à noite. Moose diz que computadores e máquinas morrem, mas as lendas vivem para sempre. Moose diz que ele é a lenda conhecida como Moose.

De volta do comercial e Willie Mack e Rich Swann estão discutindo nos bastidores. Swann diz que não está tentando seguir o caminho contra Sami Callihan porque sabe o quão perigoso e maníaco ele pode ser. Ele diz a Mack para deixar a situação em paz.

No ringue, Josh Matthews faz uma recapitulação das grandes Knockouts Champions que o Impact já teve e, em seguida, apresenta Taya Valkyrie. Tessa Blanchard aparece logo em seguida e encara Taya no centro do ringue.

Valkyrie diz que no Bound for Glory, Tessa Blanchard, mas ela superou isso. Valkyrie, em seguida, fala sobre sua revanche, onde Blanchard atacou o juiz para escapar com o título. Ela diz que isso foi a atitude de uma pessoa covarde que sentiu que seu título estava deslizando por suas mãos. Valkyrie diz que não é o que uma campeã deve fazer. Valkyrie diz que com a La Wera Loca, tudo vai ser diferente.

Blanchard diz que Taya Valkyrie não saberia como um campeão age a menos que ela pergunte ao marido. Blanchard diz que o Impact não é tão bom em ser campeão. Blanchard diz que Valquíria sempre foi apenas uma desafiante e é apenas uma perdedora. Blanchard diz que ela faz o que tem que fazer para manter o título, seja acertando o juiz ou saindo do prédio agora mesmo. Elas encaram-se no ringue. Matthews interrompe e anuncia que Gail Kim retornará para ser a árbitra especial do combate.

De volta do comercial e Tessa Blanchard está nos bastidores furiosa. Ela diz que entende por que a gerência do Impact quer acumular as probabilidades contra ela, porque ninguém pode tirar o título dela. Ela diz que não importa se ela respeita Gail Kim, ela vai passar por cima dela se ela entrar em seu caminho.

Ultimate X Qualifying Match: Trevor Lee vs. Trey Miguel
- Trey aplicou uma "hurricanranna" e venceu o combate.

Fenix e Pentagon Jr. estão nos bastidores e dizem que não deve haver problemas entre eles, mas se houver, eles podem resolver no ringue. Eles só vieram ao Impact Wrestling para mostrar que eles são os melhores. Fenix confirma seu combate com Santana e diz que vai derrotá-lo hoje à noite.

De volta do comercial e Dark Allie e Su Yung estão nos bastidores. Dark Allie diz que Allie não está mais entre nós. Ela diz que o fim é o começo e o começo é o fim.

Nos bastidores, Konnan ainda está frustrado com o LAX e diz que Santana e Ortiz não percebem que os Lucha Bros estão próximos de pegarem seus títulos. Konnan diz que eles podem lidar com eles por conta própria. Santana diz que está tudo bem, ele vai lutar contra Fenix sozinho esta noite.

Singles Match: Fenix vs. Santana
- Fenix aplicou o "Broken Wings" para vencer o combate.

Nos bastidores, Killer Kross está falando sobre o Impact Wrestling. Johnny Impact aparece e diz que Kross apenas diz coisas para manipular as pessoas ao seu redor. Impact diz que ele vê além de Kross e ele quer ficar longe dele. Kross fala sobre Taya e Johnny o empurra e o sufoca na parade. Kross diz: "Veja, esse é o cara que pode vencer Cage." Johnny diz para Kross ficar longe dele e de Taya.

Shady Acres está com Raven jogando xadrez quando Eli Drake aparece. Drake cumprimenta Raven e fala sobre as últimas semanas com Abyss, Tommy Dreamer e o combate Monster's Ball. Drake diz que Raven inspirou uma onda de lutadores baratos que se vestiam com roupas de rua e atingiam pessoas com paus. Drake fica frustrado após um comentário de Raven e diz que ele pode se adaptar ao Monster's Ball e derrotar Abyss em seu próprio combate. Ele diz a Raven para assistir seu combate no Homecoming.

Singles Match: Ruby Raze vs. Jordynne Grace
- Grace aplicou o "Vader Bomb" e venceu o combate.

De volta do comercial, e o The Desi Hit Squad está em um hotel e todos eles estão discutindo sobre Scarlett Bordeaux. Ela magicamente aparece e o The Desi Hit Squad pede para estar no topo. Bordeaux diz que KM e Fallah estavam no topo, mas precisam de mais força. Ela convence The Desi Hit Squad a lutar contra KM e Fallah Bahh.

Singles Match: Brian Cage vs. Moose
- Moose venceu por DQ após Eddie Edwards aparecer e lhe atacar.

Eddie continua seu ataque sobre Moose, usando a kendo stick. Moose acaba fugindo. Eddie comemora no ringue enquanto o show sai do ar.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites