Cobertura: ROH Wrestling 02/12/2018 - Título de duplas em jogo!

Cobertura: ROH Wrestling 02/12/2018 - Título de duplas em jogo!

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Nesta semana, tivemos como principal destaque um combate entre a SoCal Uncensored e o Team CMLL, pelos ROH World Tag Team Titles.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

Singles Match: Kenny King vs. Christopher Daniels
- King venceu após um "Royal Flush".

Nos backstages, Dalton Castle diz que havia uma coisa que não saía de sua cabeça enquanto estava lesionado: vencer o ROH World Title novamente. Ele diz que não teve sete agulhas enfiadas em sua coluna vertebral para ter um combate contra Matt Taven. Castle diz que o cinturão que Taven possui é falso, mas a raiva que ele possui por Taven é verdadeira.

Singles Match (Non-Title Match): ROH World Television Champion Jeff Cobb vs. Josh Woods
- Cobb venceu após um "Tour of the Islands".

Após o combate, Hangman Page apareceu e falou para Cobb ver e aprender como se faz.

Singles Match: Hangman Page vs. Facade c/ Danni
- Page venceu após um "Rite of Passage".

Após o combate, Cobb e Page ficaram cara-a-cara no ringue.

Em uma entrevista pré-gravada, Jay Lethal diz que em seu primeiro combate contra Cody, no Final Battle 2016, Cody queria provar que podia estar entre os melhores lutadores do mundo e falhou. Ele lembrou que Cody venceu graças a um "Low Blow". Lethal diz que pensa em que momento do combate Cody percebeu que não fazia parte da ROH. Lethal diz que eles tiveram uma revanche alguns meses depois, no Supercard of Honor, onde ele venceu Cody em um Bullrope Match, combate que ganhou fama graças ao pai de Cody, Dusty Rhodes. Lethal diz que Cody é um grande lutador, mas está disposto a usar atalhos. Ele diz que quando se enfrentarem no Final Battle, Cody terá que dar seu máximo, porque ele não deixará NY sem seu título.

Matt Taven diz que as memórias dele de Dalton Castle como ROH World Champion é dele caindo devido à pressão. Ele diz que trabalhou mais duro do que todos para conquistar o seu lugar. Ele diz que no Final Battle, fará Castle lembrar porque ele é o verdadeiro World Champion.

ROH World Tag Team Championship Match: SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) (c) vs. Guerrero Maya Jr. & Stuka Jr.
- A SCU venceu após um "Burning Heart" em Stuka.

Após o combate, Christopher Daniels foi ao ringue. Ele diz que Kaz e Sky receberam novos contratos, mas ele não. Daniels diz que possui apenas mais um combate em seu contrato, e será contra Marty Scurll no Final Battle. Ele diz que se terá que venceu Scurll para se manter na empresa que ele ajudou a construir, é isso que ele fará. Scurll foi ao ringue, e disse que o Final Battle será a batalha final de Daniels.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites