Cobertura: WWE RAW (03/12/2018) - Uma nova vítima do "Armbar"!

Cobertura: WWE RAW (03/12/2018) - Uma nova vítima do "Armbar"!

Na noite desta segunda-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Toyota Center, em Houston, no Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- Baron Corbin será o gerente geral efetivo do RAW caso vença Braun Strowman no TLC, porém, desde já, obteve os direitos de fazer o que quiser no show vermelho, tornando tudo um verdadeiro caos. O que acontecerá nesta noite?

- Alexa Bliss foi nomeada por Baron Corbin como a nova diretora da divisão feminina do RAW. Quais serão seus primeiros passos neste cargo de poder?

- A RAW Women's Champion, Ronda Rousey, se juntará a Natalya para enfrentarem Tamina e Nia Jax!

- Dean Ambrose prometeu fazer da vida de Seth Rollins um verdadeiro inferno nesta noite. O que poderá acontecer?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com JoJo anunciando uma homenagem da WWE para o ex-presidente dos Estados Unidos, George H. W. Bush, que faleceu aos 94 anos de idade na última sexta-feira. O gongo soa por dez vezes, seguido dos aplausos dos fãs presentes no Toyota Center.

Após a entrada oficial do show, toca a música de Ronda Rousey e a RAW Women's Champion vem ao ringue para uma grande reação dos fãs. Teremos um combate feminino de duplas a seguir. Quem entra na sequência é sua parceira Natalya. Na mesa de comentaristas, Michael Cole, Renee Young e Corey Graves nos dão as boas vindas.

Nia Jax é a próxima a entrar, esta que será a adversária de Ronda Rousey no WWE TLC, pelo RAW Women's Championship. Ela vem acompanhada por Tamina.

Quando o combate estava prestes a começar, toca a música do Riott Squad, e Ruby Riott, Sarah Logan e Mandy Rose aparecem com uma mesa. Natalya parte para cima do trio mas logo é neutralizada, assim como Ronda é controlada por Jax e Tamina. Após um golpe combinado, o Riott Squad parte Natalya sobre a mesa que elas trouxeram. Ronda, ainda sentindo bastante dores, vai ao encontro de Natalya para ver o seu estado.

Comerciais...

Na volta dos comerciais vemos Ronda Rousey ajudando Natalya a andar nos bastidores. Chegam alguns paramédicos. Ronda parece revoltada.

No ringue, toca a música de Alexa Bliss e a nova diretora da divisão feminina do RAW aparece. Ao chegar, Bliss fala sobre o seu novo cargo, afirmando que trabalhará duro para entregar o melhor de todas para os fãs. Alexa diz que nesta noite quer saber um pouco mais sobre Sasha Banks e Bayley, sobre o que elas pensam e o que elas almejam na WWE. Alexa as apresenta. Tocam suas músicas e elas aparecem.

Bliss agradece as participações de ambas e esperam que elas se comportem desta vez, não agindo como na semana passada. Bayley diz que Mickie James lhes atacaram, por isso devolveram o favor. Bliss diz que isso não correrá mais. Na primeira pergunta um fã questiona sobre o rumor das redes sociais de Sasha estar usando Bayley. Sasha diz que isso não é verdade e que ambas são amigas e que estão no Texas. A próxima pergunta é sobre a adversária de ambas na WrestleMania e elas respondem Lita e Trish Stratus.

A outra, é se Bayley tivesse um poder qual seria. Ela responde que faria as coisas sumirem, começando com Alexa Bliss. Bliss fica irritada e pede para que a conversa mantenha o nível. A outra pergunta é sobre o que elas querem que mude na divisão feminina em 2019. Elas respondem que após um grande 2018, elas querem que na próxima temporada exista um título de duplas feminino e que elas sejam as primeiras campeãs.

Quando o fórum continuaria, Dana Brooke, Mickie James e Alicia Fox aparecem para atacar Bayley e Sasha Banks, porém, Bliss impede. A diretora diz que se elas querem briga não será como na semana passada, mas sim, tendo um combate de duplas a seguir.

Comerciais...

Tag Team Match: Sasha Banks e Bayley vs. Mickie James e Alicia Fox c/ Dana Brooke
- A luta termina após Bayley aplicar um "Bayley-to-Belly" em James, seguido de pinfall.

Do lado de fora do ringue, a diretora Alexa Bliss aplaude a vitória de ambas.

É anunciado que ainda hoje teremos o retorno de Dean Ambrose ao Monday Night RAW.

Na continuação são mostrados os massacres protagonizados por Baron Corbin, Bobby Lashley e Drew McIntyre, na semana passada, fazendo Finn Bálor e Elias de vítimas.

Ainda hoje teremos a Drew McIntyre Appreciation Night. A seguir teremos Baron Corbin falando sobre a sua efetivação como gerente geral do RAW.

Comerciais...

Na volta vemos o astro da música, Morgan Waller, uma das estrelas do Tribute to the Troops, na plateia.

Nos bastidores, Ronda Rousey cobra Alexa Bliss sobre o ataque brutal do Riott Squad no começo da noite, sem falar de Tamina e Nia Jax. Alexa diz que mandou o Riott Squad para casa e que entende Ronda. Ronda diz que Bliss não tem consciência e que quer Tamina e Jax ainda nesta noite.

Vamos a um vídeo sobre a ascensão de Baron Corbin ao poder.

No escritório de Corbin, Bobby Roode e Chad Gable pedem uma nova chance pelo RAW Tag Team Championship. Corbin diz que Roode terá que vencer Drake Maverick nesta noite se quiser esta oportunidade, mas a AOP e Gable estão banidos do ringue.

Continuando o show, toca a música da Luicha House Party e Lince Dorado, Gran Metalik e Kalisto vem ao ringue. A seguir teremos os mascarados em ação.

Comerciais...

Lucha House Party Rules Match: Gran Metalik, Kalisto e Lince Dorado vs. Scott Dawson c/ Dash Wilder
- A luta termina após Metalik aplicar um "Swanton Bomb" em Dawson, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Baron Corbin recebe uma caixa que lhe agrada bastante. A seguir teremos a Drew McIntyre Appreciation Night.

Comerciais...

Na volta temos Baron Corbin no ringue. Corbin diz que no TLC vencerá Braun Strowman e se firmará como gerente geral no RAW. Corbin diz que desde que se tornou Mr. Money in the Bank sendo cotado como principal candidato ao título e hoje o líder do show vermelho, ele é a prova que de fato existem pessoas que nascem de forma superior. Corbin diz que não nega que teve tropeços na carreira, como Finn Bálor, Kurt Angle e Braun Strowman, mas que uma pessoa sempre lhe ajudou. Corbin mostra um vídeo em homenagem a Drew McIntyre.

Após ser chamado por Corbin, McIntyre vem ao ringue. Assim que o escocês chega, Corbin diz que quer ser a primeira pessoa a agradecer McIntyre pessoalmente, por isso, lhe entrega a medalha de ouro de RAW, em homenagem a McIntyre ter sumido de vez com Kurt Angle, tendo hoje o show vermelho um novo medalhista.

McIntyre agradece a diz que desde que chegou ao RAW teve um objetivo, diferente de outros lutadores que estavam se divertindo nas redes sociais e se contentando em ganhar um salário no fim do mês. McIntyre quer fazer o seu nome e está trabalhando duro para isso. Ele diz que Finn Bálor é somente um garoto num corpo de um homem e que no TLC acabará com ele.

Toca "Here to Show The World" e Dolph Ziggler interrompe McIntyre. Ziggler diz que Drew tem um problema de memória, pois eles tinham um acordo quando ele trouxe o escocês ao RAW. Ziggler diz que acha estranho não ter sido convidado para a sua festa. McIntyre diz que na verdade Dolph nunca foi convidado. Ele se desculpa maz diz que Dolph não tem tamanho suficiente e que sempre foi o talento que fazia tudo na dupla. Ele admite que a parceria lhe render bons frutos mas que agora acabou.

Drew diz que ele está no topo agora, mas, Dolph pode se retirar, lhe agradecendo. Enquanto Dolph não vai, McIntyre grita e diz que ele é a única razão por Dolph ainda ter um emprego na WWE. Ziggler perde a cabeça e parte para cima de Drew, lhe aplicando um "Zig-Zag".

Corbin diz que Dolph não pode simplesmente sair assim e se ele quer brigar que volte ao ringue. A seguir teremos um combate singular, no RAW.

Comerciais...

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Drew McIntyre
- Após uma ajuda de Finn Bálor, Ziggler aplica um "Superkick" em Drew, seguido de pinfall.

Vemos Elias andando no ringue. A seguir ele se dirigirá ao público.

Comerciais...

Na volta Elias é anunciado por JoJo. Ele toca alguns acordes e diz quem quer anda com ele. Ele fala sobre Bobby Lashley e como acabará com ele no WWE TLC, nisso, ele começaria a tocar uma canção, porém, é interrompido por Lio Rush e Bobby Lashley.

Rush diz que até entende Elias, mas o destaque por aqui é Lashley. Ele exibe os músculos do seu cliente e algumas poses. Na última pose Lashley vira as nádegas para Elias, que se irrita e vai no portal, perto da rampa, para pegar Lashley. Ambos começam uma briga que Elias leva a melhor.

Lio Rush que havia fugido, volta após um empurrão de Finn Bálor. Elias quebra o seu violão nas costas de Rush.

Nos bastidores, Corbin assiste a tudo e não se conforma. Jinder Mahal aparece com os Singh Brothers e pede uma chance de enfrentar Finn Bálor nesta noite. Corbin concede o desejo. Corbin chama Heath Slater e Rhyno na sala. Ele diz que devido aos péssimos números da dupla, o RAW só tem lugar para um deles e ambos poderão brigar por esta vaga.

A seguir teremos Bobby Roode contra Drake Maverick.

Comerciais...

A luta de Roode e Maverick começa, mas, nos bastidores, Akam e Rezar atacam Chad Gable. Corbin corre e diz que a luta que deveria ser singular no ringue, agora será de dois contra três. Akam e Rezar correm para o ringue.

2 on 3 - Handicap Match: Bobby Roode e Chad Gable vs. RAW Tag Team Champions AOP (Akam e Rezar c/ Drake Maverick)
- A luta termina após Maverick finalizar Roode.

É mostrado um vídeo de duas semanas atrás, quando Dean Ambrose e Seth Rollins tiveram uma briga. Na semana passada, Ambrose foi até o médico se vacinar para não pegar uma possível doença de Rollins. Ainda hoje o "Lunatic Fringe" aparecerá no RAW.

Comerciais...

Na volta é mostrado que John Cena foi homenageado pela Sports Illustrated como o vencedor do Muhammad Ali Awards.

No ringue, ao som de sirenes alguns rapazes com máscaras de respiração entram. Na sequência quem vem, também com a máscara é Dean Ambrose.

Ainda mascarado, Ambrose diz que trouxe estes homens mascarados para lhe proteger desta favela que é Houston. Sem a mas´cara já, ele diz que quer se proteger daquele maluco chamado Seth Rollins. Ele diz que todas as vezes que provoca Rollins ele cai, questionando o seu apelido de arquiteto.

Ambrose diz que Rollins é como o público, que sempre lhe enchia a paciência pedindo fotos para alegrarem suas vidas miseráveis. Ele diz que Rollins sempre quer estar certo e fazer as coisas de seu jeito. Ele diz que Rollins, como o público, é fraco de caráter. Ele diz que Rollins faz todos se sentirem importantes, assim como na época do Shield, mas, Rollins e Roman Reigns sempre se importaram em ficar vendendo camisetas e puxando o saco do público.

O público pede por Rollins. Ambrose diz que Reigns e Rollins se venderam, mas ele, é o único que tem integridade na WWE. Ambrose diz que não confia em mais ninguém que se orgulha de estar sozinho, sendo o compasso moral da WWE. Ambrose diz que no TLC, poderia tirar o WWE Intercontinental Championship a força de Rollins. Ele diz que no PPV, Rollins perderá o controle e as emoções e por último o seu título, que estará em suas mãos.

Toca "Burn It Down" e Seth Rollins aparece atacando Ambrose e todo o pessoal mascarado do mesmo, limpando a casa. Ambos brigam no meio do público, até que, de volta a ringside, Ambrose lhe acerta com a máscara de respiração. Depois, usa novamente a máscara. Ambrose ataca Rollins de forma brutal até acertar um "Dirty Deeds" no concreto, deixando Rollins desacordado. Ao ser jogado novamente ao ringue, Rollins sofre um novo "Dirty Deeds". Ambrose sai do ringue bastante vaiado.

Ainda hoje teremos Tamina e Nia Jax contra Ronda Rousey e uma lutadora surpresa.

Comerciais...

Na mesa de comentaristas, Corey Graves questiona Renee Young, que como esposa de Dean Ambrose, não faz nada para impedir a maluquice do marido. Ela diz que não pode responder pelas atitudes do marido e que ele não é mais um bebê.

Ainda na mesa de comentários, é destacado o início do RAW, quando Natalya foi brutalizada por Riott Squad, Tamina e Nia Jax.

Nos bastidores, Charly Caruso questiona o que Jax e Tamina acha sobre a nova parceira de Ronda Rousey, Ember Moon, para esta noite. Jax diz que achou que Charly era a nova parceira de Rousey e lhe encara. Ela diz que sabe porquê Moon é a escolhida de Ronda, pois ela já bateu na mesma antes, igual fez com Becky Lynch. Ela promete uma surra em Ronda e Moon e diz que irá recuperar seu título novamente.

A seguir teremos a luta entre Rhyno e Heath Slater. Quem perder será demitido do RAW.

Singles Match (Quem perder será demitido do RAW): Heath Slater vs. Rhyno
- Slater aplica um "E-Minor" em Rhyno, seguido de pinfall.

Com este resultado, Rhyno está demitido do Monday Night RAW.

A seguir teremos Finn Bálor contra Jinder Mahal.

Comerciais...

Nos bastidores, Baron Corbin parabeniza Heath Slater por ter permanecido no RAW. Slater diz que algo precisa ser feito por Rhyno, pois ele tem uma família. Corbin diz que Slater precisa fazer o seu trabalho e entrega uma roupa de árbitro para ele, lhe rebaixando de lutador para esta posição.

No ringue, Jinder Mahal e os Singh Brothers estão meditando, até que toca a música de Finn Bálor. Vamos ao combate.

Singles Match: Finn Bálor vs. Jinder Mahal c/ Singh Brothers
- Bálor aplica um "Côupe de Grace" em Mahal, seguido de pinfall.

A seguir teremos Ronda Rousey e Ember Moon contra Nia Jax e Tamina.

Comerciais...

Nos bastidores, Finn Bálor seria entrevistado por Charly Caruso, porém, é atacado de forma brutal por Drew McIntyre, que precisa ser contido pelos seguranças.

Na mesa de comentaristas é destacada a vinda de Lars Sullivan. Não está decidido se será no RAW ou SmackDown Live. Um vídeo sobre o lutador é mostrado.

Nia Jax e Tamina fazem suas entradas. Quem vem a seguir é a campeã feminina do RAW, Ronda Rousey. Ember Moon entra. Vamos ao combate.

Tag Team Match: RAW Women's Champion Ronda Rousey e Ember Moon vs. Nia Jax e Tamina
- Ronda aplica um "Armbar" em Tamina, fazendo-a desistir.

O show termina com Ronda Rousey e Ember Moon comemorando. enquanto Nia Jax sai bastante irritada.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites