Finn Bálor fala sobre lutar com ex-WWE Champion

Finn Bálor fala sobre lutar com ex-WWE Champion

O ex-WWE Universal Champion Finn Bálor foi entrevistado pelo canal "NotSam Wrestling" e falou sobre diversos assuntos, um que chamou atenção foi seu comentário sobre uma luta com o ex-WWE Champion, AJ Styles.

Embora as duas estrelas estejam em marcas diferentes, com Bálor no RAW e Styles no SmackDown Live, lutas desse tipo podem ocorrer em um futuro pay-per-view ou evento similar.

Vale lembrar que, Bálor e Styles se enfrentaram no pay-per-view TLC, realizado no ano passado no Target Center, em Minneapolis, Minnesota, onde Bálor acabou saindo vitorioso. E originalmente, a luta era para ser entre Bálor e Bray Wyatt, no entanto, devido a uma lesão de Wyatt, AJ Styles foi escalado em seu lugar.

Bálor ainda afirma que:

"Pelo que eu me lembro, foi divertido. Eu não costumo assistir minhas lutas, então não posso dizer se estou feliz com isso ou não. Mas o fato de que os fãs ainda estão falando sobre essa luta um ano depois, você sabe, algumas pessoas gostaram disso com certeza".

"Estou ansioso para fazer isso novamente. Porque eu senti que aconteceu do nada, eu ainda estava me encontrando na WWE, meio que me afastando da lesão e sinto que, no ano que voltei desde aquela luta, eu sinto que realmente me achei no ringue. Meio que trabalhando em uma frequência diferente agora. E acho que essa partida contra o AJ, em algum momento no futuro, vai acabar acontecendo."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites