HOW Fantasy - Chapter 3 - O torneio continua!

HOW Fantasy - Chapter 3 - O torneio continua!

Na noite desta sexta-feira, dia 7 de dezembro, a House of Wrestling realiza o seu terceiro show diretamente da Baku Crystal Hall em Baku, no Azerbaijão.

Confira os tópicos anunciados pela House of Wrestling para o show:

Depois de The Undertaker e Bram carimbarem o seu passaporte até ás semifinais do torneio pelo HOW Championship, teremos mais dois lutadores a fazê-lo. Hoje, Jordan Devlin enfrenta Roman Reigns e Ted DiBiase Jr lutará com Baron Corbin para acertar as contas do torneio. Quem ficará mais próximo do ouro?

Kevin Owens é um dos finalistas do torneio pelo World Heavyweight Championship e estará falando sobre a sua grande vitória da semana passada. Hoje, Cody, Daniel Bryan e The Miz entram em ringue para decidir quem enfrentará KO no New Beginning, onde se encontrará o primeiro campeão da história.

Zack Sabre Jr não foi capaz de lutar na semana passada na Triple Threat que foi vencida por Kevin Owens devido a uma lesão nas costas causada pelo mesmo. Apesar disso, o britânico foi até ao ringue durante a luta e causou uma distração não intencional a Seth Rollins, lhe causando a derrota. Após uma briga nos bastidores, Leonardo oficializou um combate entre ambos com uma oportunidade futura pelo World Heavyweight Championship em jogo. Estamos á espera de atualizações sobre a rivalidade no show.

Já existem três lutadores qualificados para a Fatal 4-Way Elimination Match pelo Intercontinental Championship, sendo eles Wade Barrett, David Starr e Buddy Murphy. Hoje ficaremos a saber quem será o último homem a participar no combate quando Aleister Black enfrentar Brian Cage.

Na semana passada, The Rock venceu a Battle Royal que lhe coroou como o primeiro Atlas Champion. No entanto, depois da luta, Dean Ambrose o atacou de forma violenta mostrando descontentamento com o resultado final. O “Great One” irá até ao ringue para pedir explicações sobre o ataque.

Também foi anunciado no site oficial da empresa que Bobby Fish vai lutar contra Will Ospreay num combate individual.

Confira tudo isso e muito mais, sexta-feira, a partir das 21h, em tempo real aqui na House of Wrestling.

Se você participa no Fantasy e quer entrar no nosso grupo de WhatsApp, clique aqui.

Vote nos Slammy Awards, os prémios que servem para eleger os lutadores mais destacados do ano.

Roster / Card do New Beginning

Cobertura:

O show se inicia com um breve resumo das principais lutas e segmentos que ocorreram na semana passada. De seguida, Mauro Ranallo e Nigel McGuiness nos dão as boas-vindas até que toca “Fight” e Kevin Owens aparece para uma reação bastante negativa da crowd. Ele pouco se interessa com isso e rapidamente se posiciona no centro do ringue e com um microfone na mão para iniciar o seu discurso.

Owens: Eu prometi e eu fi-lo. Na semana passada, eu entrei no ringue contra Seth Rollins e o venci de modo a ganhar presença no combate pelo World Heavyweight Championship no New Beginning. Muitos de vós podem usar Zack Sabre Jr como desculpa para o meu sucesso, porém ele apenas estava lá no momento em que eu me preparava para terminar com tudo. Mesmo que ele não aparecesse, a minha vitória estava garantida. No entanto, isso não importa mais, pois ambos são tão inúteis que precisam de se enfrentar de novo para escolher quem me enfrentará na minha primeira defesa.

O público o vaia neste momento, o fazendo pausar durante alguns segundos antes de poder prosseguir com o discurso.

Owens: Podem me vaiar o quanto quiserem, a minha conquista será certa e não haverá nada que vocês possam fazer quanto a isso. Eu pouco me importo com qual dos três possíveis adversários eu irei enfrentar, ele será apenas mais um peão na minha caminhada até ao topo. Basta olharem para o estado de Zack Sabre Jr para perceberem a veracidade do que estou transmitindo. O cara mal se consegue mexer! Eu peço a todos vocês que se acostumem com lesões nas costas, pois elas serão algo normal neste ringue. Eu não me importo com vocês, não me preocupo com a saúde dos lutadores lá atrás, eu nem sequer me preocupo com o que Leonardo pensa de mim. A única coisa que me interessa sou eu e o cinturão que vou ganhar na próxima semana. Todos vocês terão que viver com isso, pois eu, Kevin Owens, serei considerado a “Face of HOW”!

KO deixa o microfone cair no chão e acaba virando costas a tudo e a todos, indo embora de seguida com a sua atitude sendo recebida com bastantes vaias. Vamos para o primeiro intervalo da noite.

Comerciais…

Vamos agora para a primeira luta da noite que contará para o torneio do HOW Championship. Primeiro, toca “I Bring the Darkness” e Baron Corbin aparece. De seguida, toca “I Come from Money” e Ted DiBiase Jr surge sob vaias.

HOW Championship Tournament - First Round Match: Baron Corbin vs Ted DiBiase Jr

(16:29) Num combate equilibrado, DiBiase alcançou a vitória após aplicar um “Dream Crusher”.

Vencedor: Ted DiBiase Jr

DiBiase fica comemorando a sua vitória no ringue enquanto é recebido por algumas vaias do público.

Comerciais…

Renee Young está com Dante Fox nos bastidores para uma entrevista rápida. Ela o questiona sobre a derrota que teve para David Starr há duas semanas e sobre o que o seu futuro lhe espera.

Fox:
Essa luta foi a minha primeira aqui na HOW e, infelizmente não teve o resultado que eu desejava. Talvez eu não estivesse à espera de um nível tão alto aqui na empresa, porém são esses desafios que me fazem melhor. Posso não estar mais na rota do Intercontinental Championship, no entanto eu entrarei naquele ringue as vezes que forem precisas para receber uma nova chance por um título e podem acreditar que, dessa vez, o “One Man Army” não falhará com o seu objetivo.

Young lhe agradece pelo tempo dado e nos manda para a zona de ringue, onde iremos acompanhar mais um combate. Will Ospreay realiza a sua entrada ao som de “Elevate”. Após isso, “Behind Bars” ecoa na arena e Bobby Fish entra.

Singles Match: Will Ospreay vs Bobby Fish

(10:48) Fish chegou á vitória após se desviar de um “OsCutter” e aplicar um “Superkick”

Vencedor: Bobby Fish

O veterano fica comemorando no ringue e vamos para uma pequena pausa.

Comerciais…

Vemos imagens da Battle Royal que aconteceu na semana passada e que coroou The Rock como o primeiro Atlas Champion. No final, o “People’s Champion” foi atacado por Dean Ambrose, que tinha sido o finalista do combate. Toca “Electrifying” e o campeão faz a sua entrada até ao ringue com bastante apoio vindo da crowd.

Rock: Todos os jornais e revistas transmitiram em primeira mão que The Rock foi o primeiro campeão de todos aqui na House of Wrestling. Milhões de pessoas falaram sobre o assunto nas redes sociais e, inclusive, #RockyChamp foi tendência em todo o globo. The Rock comemorou bastante a sua vitória, porém tem uma coisa que o incomoda bastante. Tudo fazia parecer que ia ser uma noite maravilhosa, mas um homem fez com que tudo isso não passasse de uma miragem. The Rock está falando de você, Dean Ambrose, e quer saber o porquê de ter feito o que fez. Sentiu-se injustiçado da forma como o eliminei? Tem inveja do seu reconhecimento mundial? Pouco importa o seu motivo, pois The Rock é um homem e homens lutam para defender aquilo que possuem. Se você quer uma revanche, Rocky lhe dá uma. No New Beginning, você irá um contra um contra o “Great One” e pode crer que The Rock está pronto para chutar a sua…

“Retaliation” é ouvida por toda a arena e o Atlas Champion fica atento á entrada para ver se Ambrose aparece. No entanto, nada parece acontecer até que o “Lunatic Fringe” surge nas costas dele e, após o virar, aplica novamente um “Dirty Deeds” para colocar The Rock a dormir. Estas ações são alvo de vaias por parte da crowd, porém Ambrose apenas decide pegar no cinturão, levantá-lo e largar rapidamente para se ir embora. Nós vemos imagens de Rock se levantando lentamente do ataque, mas somos rapidamente levados até aos bastidores, onde Renee Young tenta conversar com Ambrose.

Young: Ambrose, espere, nós precisamos de falar. Você está descontrolado...

O “Lunatic Fringe” a interrompe de forma brusca e começa a falar num tom bastante agressivo.

Ambrose: Renee, você sabe o quanto gosto de você, mas tem coisas que apenas eu posso resolver da minha maneira. Eu já fui atacado pelas costas por uma vez no passado. Eu julgava que essa pessoa era como um irmão para mim, porém não passou de um ingrato que me tentou manipular. Eu já vinguei da mesma forma dessa pessoa mostrando que eu também posso ter um lado negro. Na semana passada, The Rock me atacou pelas costas causando a minha eliminação e consequentemente me custando o título, mas isso é algo que não irá voltar a acontecer. Hoje fui eu quem o atacou por trás, porém não ficarei por aí. No New Beginning, eu irei tirar aquilo que The Rock possui e mostrar a todo o mundo que, nos momentos decisivos, ele não passa de uma fraude e que precisa de atalhos para se manter…

The Rock surge do nada e começa imediatamente uma briga com Ambrose, partindo para cima dele com vários socos. Renee Young fica assustada com o seu marido sendo golpeado com tamanha violência e tenta fazer Rock parar, mas sem sucesso. No entanto, a breve distração por ela causada é o bastante para Ambrose possa se esquivar de um dos socos e bater em retirada. Rock o deixa ir, mas deixou bem clara a mensagem de que quer vingança sobre o seu atual rival. Renee Young vai atrás do seu marido enquanto The Rock pega o seu título. Nós vamos para uma curta pausa.

Comerciais…

Os comentaristas falam um pouco sobre o título Intercontinental e quem se encontra no combate para decidir o seu primeiro detentor. Após isso, toca “Root of All Evil” e Aleister Black surge para uma reação positiva da crowd. De seguida, Brian Cage aparece enquanto “I’m a Machine” ecoa na arena.

Intercontinental Championship - Qualification Match: Brian Cage vs Aleister Black

(14:03) Cage trouxe até á luta toda a sua força e a usou para dominar Black durante algum tempo. No entanto, este reagia sempre com o seu forte striking colocando o seu adversário no chão. No final, ele conseguiu aplicar um “Owari Death Stomp” e, após levantar Cage lentamente com o seu pé no maxilar, o atinge com um potente “Black Mass” que lhe dá a vitória.

Vencedor: Aleister Black

A arena se tinge com um um tom escuro depois das luzes se apagarem. “Root of All Evil” volta a tocar na arena e Black fica sentado no centro do ringue enquanto o público solta alguns aplausos. Nós vamos para intervalo.

Comerciais…

Vemos agora a situação atual do ‘torneio’ pelo World Heavyweight Championship, onde Kevin Owens já se encontra na luta pelo título à espera do vencedor do próximo combate. Toca “I Come to Play” e The Miz realiza a sua entrada sob bastantes vaias do público. De seguida, toca “Flight of the Valkyries” e Daniel Bryan surge para um grande pop da plateia. Por fim, toca “Kingdom”, no entanto, Cody acaba não aparecendo. A música volta a tocar, mas é Kevin Owens quem aparece puxando Cody que se encontra inconsciente. KO aplica um “Powerbomb” nele no palco e vai em direção do ringue. Tudo parecia que Miz e Bryan se iam juntar para bater nele, porém Miz acaba por atacar o “GOAT” por trás, recusando se aliar a ele para combater a ameaça. Quando KO adentra no ringue, ele se junta a Miz para acabar com Bryan e, alguns golpes depois, o “Awesome One” aplicou um “Skull Crushing Finale” que colocou o seu eterno rival a dormir. No entanto, KO se vira contra Miz quando parecia que iam apertar as mãos e o ataca com um “Pop-Up Powerbomb”.

Um rastro de destruição fica na zona de ringue com três corpos caídos. Com tudo isso, a luta que estava agendada para acontecer acaba não se realizando. O segmento acaba terminando com Kevin Owens posando sob os três lutadores inconscientes.

Comerciais...

Vemos um vídeo que retrata os momentos em que Zack Sabre Jr acaba causando a derrota de Seth Rollins contra Kevin Owens, lhe custando a oportunidade de competir pelo World Heavyweight Championship. É mostrado também o segmento de bastidores que sucedeu a isso. De seguida, “The Second Coming” toca e o “Architect” surge para uma reação mista vinda do público. Ele dá a volta ao ringue indo buscar um microfone e adentra no ringue com uma expressão facial que demonstra um certo descontentamento para falar um pouco.

Rollins: Desde o primeiro momento que me cruzei com Zack Sabre Jr no início do primeiro show desta empresa que eu soube que ele seria um empecilho para mim. Eu não estava enganado, afinal, ele me causou a derrota na semana passada ao se meter no meio do meu combate com Kevin Owens. Mais de vinte minutos usados para tentar chegar ao ouro, mas que em nada se comparam com breves segundos em que aquele britânico maldito esteve diante mim. Senti raiva nesse momento, porém tudo mudou nos bastidores quando Leonardo fez algo que despertou em mim um novo sentimento. Vingança! Eu continuo a ter uma chance de me tornar campeão, para isso terei que enfrentar Zack Sabre Jr. Eu poderia simplesmente receber a oportunidade, mas terá um gosto melhor se, para isso, tenha que destruir esse imbecil. No New Beginning, vocês podem pensar que irão assistir Zack Sabre Jr vs Seth Rollins em uma das melhores lutas que esta companhia verá, no entanto, eu vejo isso de uma forma bem diferente. Para mim, serão apenas breves momentos que utilizarei para terminar de vez com aquilo que sobra de Zack Sabre Jr!

O público solta algumas vaias a Rollins, porém , no telão, imagens de uma enfermaria surgem e, nela, está nada menos que o próprio Zack Sabre Jr. Ele se encontra com faixas em seu abdômen e está sentado em uma cama. Os fãs reagem com um pop ao ver o britânico e ele começa a falar.

ZSJ: Duas semanas se passaram desde que nós nos confrontamos nesse ringue pela primeira vez. Algumas coisas mudaram desde aí, mas a sua ingenuidade continua presente. Você sabe que eu seria capaz de o vencer nas duas últimas semanas, seja no nosso combate individual, ou na Triple Threat, porém isso não foi possível devido a um homem: Kevin Owens. Eu hei-de chegar a ele num futuro próximo, mas agora eu quero simplesmente acabar com aquilo que começamos…

Rollins: Hey, Zack. Sabe como é bom vê-lo aí? Depois do chute que lhe dei nas costelas na semana passada, eu pensava que não o veria tão cedo, até cheguei a pensar que usaria isso como desculpa para não aparecer no PPV. Mas não se preocupe, Zack, quando nos encontrarmos na próxima vez, eu lhe garantirei que ficará de fora por bastante tempo.

O britânico fica ligeiramente irritado, porém rapidamente se controla e responde ás provocações do seu rival.

ZSJ: Seth, você sabe muito bem o que é ficar de fora por algum tempo e da forma que isso nos afeta mentalmente, não é? Durante vários dias, eu fiquei com vontade de dar tudo por tudo para entrar nesse ringue e ganhar o direito de estar lutando pelo World Heavyweight Championship no New Beginning. Eu treinei, eu não descansava e corria riscos quando nem sequer deveria estar de pé. Eu me senti frustrado por não poder competir contra você e KO, parecia quase uma obsessão. - Ele mostra um papel que estava em cima da cama - Tá vendo isto aqui? Foram duas semanas em que tive que esperar para entrar num ringue novamente. Foram duas semanas dolorosas, mas tudo acabou neste momento. Eu acabei de receber alta por parte dos médicos da House of Wrestling e estou preparado para ir até aí neste momento. Baku, Zack Sabre Jr está no recinto!

A mensagem de ZSJ é recebida pelos fãs de forma bastante audível e não precisamos de esperar muito tempo até “Real Bone Master” ecoar na arena. O britânico se levanta da referida cama e o vemos se dirigindo ao ringue de forma relativamente rápida. Quando ele chega à rampa, a crowd vai à loucura. ZSJ fica encarando Rollins à distância, mas, num só movimento, ele retira as ligaduras que tem em seu corpo e ambos os homens começam a correr na direção um do outro para se atacarem. São vários os socos trocados pelas duas partes de forma rápida e violenta. ZSJ se desvia de um deles e acaba indo para as costas de Seth, tentando aplicar um “German Suplex” de seguida, porém este cai de pé e ambos ficam cara a cara. O ambiente está frenético e, com tanta raiva acumulada pelos lutadores, eles começam se empurrando várias vezes. No entanto, o “Technical Wizard”, em um desses empurrões, pegou no braço esquerdo de Seth e o prendeu em um “Armbar”. Rollins consegue rolar para o lado de forma a se livrar da manobra, porém o faz de forma tão apressada que acaba sofrendo um chute na cabeça. O “Architect” fica um pouco zonzo e acaba por fugir do local em direção ao topo da rampa. ZSJ fica encarando desde a ringside e vamos para intervalo com uma sensação bastante intensa no ar.

Comerciais…

É anunciado que, na próxima semana, Leonardo vai estar com Kevin Owens no ringue para resolver as questões envolvendo o World Heavyweight Championship.

É hora do combate principal da noite, onde iremos descobrir quem será o último semifinalista do torneio pelo HOW Championship. Toca “Broken Dreams” e Jordan Devlin aparece com uma boa reação da crowd. De seguida, “The Truth Reigns” ecoa pela arena e o “Big Dog”, Roman Reigns, realiza a sua entrada também com uma boa reação da plateia.

HOW Championship Tournament - First Round: Jordan Devlin vs Roman Reigns

(23:57) Nos instantes finais do combate, Reigns atingiu o seu oponente com um “Superman Punch” e se preparava para aplicar um “Spear”, porém Devlin consegue evitar isso ao chutar a sua cabeça no momento exato. O irlandês aplicou um “Emerald Fusion” de seguida para finalizar com uma contagem de três.

Vencedor: Jordan Devlin

As semifinais do torneio, que se realizarão junto o«com a final no New Beginning, ficam assim definidas. Bram irá enfrentar The Undertaker e Ted DiBiase Jr será o adversário de Jordan Devlin. O show termina com Devlin comemorando no ringue sob aplausos do público.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites