Mais limitações são colocadas nos contratos dos lutadores do NXT UK

Mais limitações são colocadas nos contratos dos lutadores do NXT UK

Como já informamos algumas semanas atrás, a WWE tem uma pequena lista de empresas para as quais eles permitirão que os talentos do NXT UK trabalhem. Há também alguns detalhes que as empresas devem respeitar para que utilizem os lutadores. Segundo as informações de Dave Meltzer, os NXT UK Superstars só podem se apresentar em combates que não serão transmitidos de forma alguma. Eles também só podem trabalhar no programa se houver paramédico presente no local.

O fato de os talentos do NXT UK não poderem aparecer na televisão foi a razão pela qual Trent Seven teve que ser removido do show da Fight Club Pro. Os talentos do NXT no Reino Unido ainda têm permissão para trabalhar com os detalhes mencionados acima, mas o fato de não poderem aparecer na televisão tornou necessário que Seven, Pete Dunne e Tyler Bate fossem removidos das storylines da Fight Club Pro.

Segundo o Wrestling Observer, há outras limitações que não foram citadas anteriormente. Segundo o WON, os talentos do Reino Unido contratados pela WWE não podem enfrentar outros lutadores que estejam sob contrato com empresas rivais a WWE.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites