Novas informações sobre possível novo acordo televisivo do Impact Wrestling

Novas informações sobre possível novo acordo televisivo do Impact Wrestling

Durante as últimas semanas, foi informado que a Impact Wrestling estaria em processo de busca de uma nova rede de televisão para transmitir seu programa semanal. Canais como SyFy, TruTV e WGN estão no foco da empresa para 2019.

No entanto, novas informações mostram que o Impact também teria contatado outra opção interessante. Dave Meltzer, na última edição da revista Wrestling Observer, diz que a Impact entrou em contato com a estação beIN Sports, a rede internacional de esportes do grupo Al Jazeera.

O problema de tentar negociar com a beIN Sports é que eles atualmente têm um contrato de exclusividade com a Major League Wrestling (MLW) nos Estados Unidos, confirmado por seu presidente, Court Bauer. A razão pela qual o Impact, como outras empresas de pro-wrestling têm se interessado pela beIN Sports, é que eles estão dispostos a transmitir esse conteúdo em horário nobre, como fazem com a MLW toda sexta-feira.

No momento, o Impact ainda está em contato com outros canais de televisão, mas não há ninguém que esteja pensando em adicionar o conteúdo da empresa à sua rede de transmissão. O Impact ainda está sendo transmitido na Pop TV, com quem eles têm um acordo até o final do ano. Mesmo assim, a Impact chegou a um acordo com a Pop, continuando as emissões até que a empresa acabe assinando um acordo com outro canal.

Conforme relatado pela PWInsider, caso as negociações com outros canais fracassem, a Impact optaria pela renovação com a Pop TV, apesar dos recentes desentendimentos com a rede, como a decisão de mudar o horário do Impact sem consultar a empresa antecipadamente.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites