Revelado motivo pelo qual Vince McMahon promoveu mudanças no roteiro do último RAW

Revelado motivo pelo qual Vince McMahon promoveu mudanças no roteiro do último RAW

Como havíamos reportado ontem, foi revelado que Vince McMahon foi responsável por mudanças de última hora no roteiro no Monday Night RAW que foi ao ar na última segunda-feira, em Houston, no Texas.

Tal motivo dessas mudanças foram reveladas por Dave Meltzer da revista Wrestling Observer, que informou que o motivo pela qual McMahon fez determinadas mudanças de última hora foi devido a morte do ex-presidente dos Estados Unidos, George H.W. Bush.

Segundo Dave, "Ele [Vince McMahon] chega no local do show às 15:30 com o show marcado para começar às 19:00. Então seu sentimento era de que, estamos em Houston e o ex-presidente Bush acaba de falecer e as pessoas vão ficar de mau humor, então vamos ter que fazer-las felizes. É por isso que Bálor fez o que fez."

Ainda assim, fontes próximas informam que no roteiro original, na luta entre Drew McIntyre e Dolph Ziggler, o vencedor era para ser McIntyre, no entanto, nada foi confirmado.

Meltzer ainda acrescentou: "Babyfaces fizeram muito mais porque o Vince sentiu que deveria fazer isso. Ele apenas sentiu que tinha que dar as pessoas um show para que elas pudessem ir para casa felizes porque ele apenas respeitava o fato de que as pessoas estavam passando por um momento difícil [com a morte de Bush."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites