Ric Flar revela que ainda bebe apesar de luta contra o alcoolismo

Ric Flar revela que ainda bebe apesar de luta contra o alcoolismo

O "Nature Boy" Ric Flair foi recentemente o convidado do podcast "Steve Austin Show", onde reuniu-se com o WWE Hall of Famer "Stone Cold" Steve Austin. Flair comentou com Austin os sérios problemas de saúde que quase lhe custaram a vida e revelou que ele ainda está bebendo.

"Eu vou ser completamente honesto com você. Eu perguntei a vários médicos diferentes e, claro, vou perguntar a outros médicos porque me recuso a acreditar - no meu casamento eu tomei três taças de champanhe. No casamento da minha filha eu fiz o mesmo. Na semana passada, nós estávamos no Dia de Ação de Graças, eu bebi cerca de quatro cervejas, então não é o álcool que vai me machucar. O álcool não vai me matar. Eu nunca tomei bebidas destiladas e isso não vai acontecer, mas eu provavelmente bebi dez ou doze bebidas com álcool; cerveja, vinho ou champanhe."

No passado, Flair reconheceu ser um alcoólatra e disse que vai parar de beber. Os problemas cardíacos que ele teve foram consequências de anos de abuso de álcool, de acordo com o próprio lutador.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites