Becky Lynch diz que não estava "sóbria" quando abraçou Charlotte Flair - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Becky Lynch diz que não estava "sóbria" quando abraçou Charlotte Flair

O podcast da CBS, o State of Combat, entrevistou a ex-WWE SmackDown Women's Champion Becky Lynch recentemente, onde a irlandesa conversou sobre diversos assuntos que envolvem sua carreira, como sua transformação de "fan-favorite" para "The Man" em 2018.

Em um dos momentos da entrevista, Becky comentou sobre o segmento onde abraçou Charlotte Flair no último SmackDown antes do Survivor Series de 2018. Para quem não se recorda, Lynch havia sofrido uma lesão em um confronto com Nia Jax no RAW anterior a este show, o que impossibilitou que a até então campeã de enfrentar Ronda Rousey no pay-per-view daquele final de semana. Então, ela veio ao ringue e escolheu Charlotte Flair como sua substituta no combate e lhe deu um abraço, deixando algumas pessoas confusas já que as duas vinham de uma rivalidade bastante enérgica.

Confira abaixo o que Lynch disse.

"...e então eu tive que assistir Charlotte Flair pegar meu lugar. E claramente você só abraça pessoas que você não gosta quando está com uma concussão e não sabe o que está fazendo; Não teria abraçado ela se eu estivesse "sóbria". Eu tive que assistir uma Becky Lynch piorada no Survivor Series tentando ser eu, achando que é durona, se achando legal. Essa mulher não teria tido nenhum sucesso nem se virasse um cubo da Rubik."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites