Cobertura: WWE 205 Live (22/01/2019) - Agora é Royal Rumble! - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Cobertura: WWE 205 Live (22/01/2019) - Agora é Royal Rumble!

Na noite desta terça-feira a WWE Network transmitirá ao vivo mais um episódio ao vivo do 2015 Live, show destinado a divisão Cruiserweight da WWE.

Confira os destaques da WWE para o show desta noite:


- Kalisto, Akira Tozawa e Hideo Itami vão colidir em uma Triple Threat Match antes de desafiarem Buddy Murphy pelo Cruiserweight Championship no Royal Rumble.

- Aiden English vai se estrear na mesa de comentaristas do programa.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, imediatamente após o SmackDown Live, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


Drake Maverick nos dá as boas-vindas para o show. Ele faz uma recapitulação do episódio da semana passada, quando Humberto Carrillo fez sua estreia no 205 Live. Maverick nos informa que a performance que Carrillo mostrou foi boa o suficiente para que ele seja um astro da divisão. Ele vai estar em ação novamente hoje à noite.

Vic Joseph, Nigel McGuinness e o mais novo membro, Aiden English nos recebem para o show. Eles informam que a Fatal 4 Way Match pelo Cruiserweight Championship estará no pré-show do Royal Rumble deste domingo.

Gran Metalik faz seu caminho ao ringue para o combate. Ele enfrentará Humberto Carrillo.

Singles Match: Gran Metalik vs. Humberto Carrillo
- Humberto aplicou um Splash para vencer o combate.

Nos bastidores, Drake Maverick está falando com Drew Gulak e Jack Gallagher sobre o desempenho de Humberto Carrillo. Drew Gulak se mostra irritado andando de um lado para o outro, mas acaba ficando calado.

Tony Nese aparece, implorando a Maverick por uma revanche contra Noam Dar. Maverick diz que ele vai considerar isso. Nese diz que Maverick deveria considerar o que aconteceria se ele não conseguisse uma revanche.

Triple Threat Match: Kalisto vs. Akira Tozawa vs. Hideo Itami
- Após Buddy Murphy interferir no combate, Itami aplicou o Double Knee Jawbreaker e venceu o combate.

Itami comemora junto de Daivari para encerrar o show desta semana.

Fim do show!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites