Cobertura: WWE RAW (21/01/2019) - A supremacia de Brock Lesnar! - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Cobertura: WWE RAW (21/01/2019) - A supremacia de Brock Lesnar!

Na noite desta segunda-feira, a WWE realiza mais um episódio inédito do Monday Night Raw diretamente da Chesapeake Energy Arena em Oklahoma City.

A WWE está a promover os seguintes tópicos para o show:


- Ronda Rousey e Sasha Banks vão se encontrar no Royal Rumble valendo o título feminino do Raw, mas, hoje, eles irão se juntar a Natalya e Bayley, respetivamente, para um combate de equipes.

- Finn Bálor acredita que poderá domar a "Besta".

- Os lutadores vindos do NXT continuam a marcar presença.

- O que se segue para Braun Strowman?

- A era de Bobby Lashley tem início.

Confira isso tudo e muito mais, a partir das 23 horas, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


O show é iniciado com uma homenagem em memória de Martin Luther King.

Vamos a arena, onde a música de Brock Lesnar toca e o "The Beast" faz sua entrada sob inúmeras vaias. Paul Heyman comenta sobre os acontecimentos da semana passada e diz que o WWE Universe confia em Finn Bálor, similar a John Cena e ele também. E que no fim de semana, Bálor será punido por acreditar que pode conquistar o inconquistável. Heyman é interrompido por Vince McMahon.

Vince diz que se você acredita que Finn Bálor pode bater Brock Lesnar, então você acredita em contos de fadas. A música de Braun Strowman toca e ele vem ao ringue.

Strowman diz que se Lesnar ainda tiver posse do título após o domingo, ele estará esperando para quebrar Lesnar em pedaços, similar a limousine de Vince McMahon. Vince diz que Braun tem sorte de ainda estar empregado. A música de Finn Bálor toca e o desafiante vem ao ringue. Bálor diz que é o mesmo e velho RAW de sempre, e que ele baterá Lesnar e reconquistará o seu Universal Championship, assim como também fará uma coisa que Strowman nunca fez, que é bater Brock Lesnar. Bálor compara sua situação a de David e Golias e Vince diz que eles terão uma prova real disto agora, quando ele e Strowman se enfrentarem, e com Lesnar assistindo ao lado do ringue.

Comercial...

Singles Match: Braun Strowman vs. Finn Bálor
- O combate terminou sem vencedor após Brock Lesnar atacar Bálor com um "F5".

Em seguida, teremos a comemoração de Lashley como Intercontinental Champion.

Comercial...

A música de Bobby Lashley toca e o novo campeão vem ao ringue acompanhado de Lio Rush. Rush diz que Lashley poderia vir e fazer um desafio aberto, mas ele é um lutador, e só luta pelo dinheiro. Rush começa a falar sobre o físico de Lashley e o mesmo faz diversas poses no ringue, até ser interrompido por Apollo Crews. Lashley e Crews começam a disputar e alternar poses de fisiculturismo exibindo seus físicos, até Lashley se irritar, tentar atacar Crews, e Crews joga Lashley e Rush para fora do ringue.

Comercial...

Singles Match: Bobby Lashley vs. Apollo Crews
- Lashley venceu com um "Spear".

Durante a comemoração de Lashley, a música de Seth Rollins e o mesmo vem ao ringue para seu combate que será a seguir. Ele e Lashley se encaram na rampa de acesso.

Comercial...

De volta do intervalo e Seth Rollins está no ringue com um microfone. Rollins lembra quando ele tinha seus dois irmãos com ele e dois títulos, agora ele tem 0 títulos e uma família destruída. Mas ele ainda tem seu primeiro e último amor, os fãs. Rollins declara que ele vai ganhar o Royal Rumble Match no domingo em Phoenix. Rollins diz que sabe que é um tiro longo, algo muito difícil, mas ele não se importa, porque toda a sua vida tem sido um longo tiro. Rollins continua sobre como ele não deveria estar aqui já que ele não é grande como Drew McIntyre ou Bobby Lashley, ele é apenas um garoto de uma cidade pequena que poderia estar trabalhando em uma fábrica ou em uma fazenda, mas a única razão pela qual ele não está fazendo isso, é por causa de seu coração, sua paixão, amor e determinação. Rollins diz que essa paixão não está em seu peito, está gravado em sua alma. Ele continua e promete que ele será o último homem em pé no Rumble. A música toca e McIntyre aparece.

Drew diz que vai chutar a cabeça de Rollins e vencê-lo esta noite. Drew diz que ele é honesto e não pode ficar parado enquanto Rollins mente para si mesmo e para o povo. Drew diz que há 0% de chance de Rollins vencer o Rumble por causa de seu estilo. Drew diz que Rollins voa sem se importar com seu corpo e ele será facilmente eliminado. Drew pergunta o que acontece se você pegar todo esse coração e colocá-lo em um exterminador de mais de um metro e oitenta? Você conseguirá ver Drew McIntyre. Drew continua e diz espera encontrar Rollins no final do Rumble, para que Rollins possa ouvir o anuncio de que ele venceu. A música de Drew toca novamente e nós vamos ao comercial.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Seth Rollins
- Rollins aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Após o combate, Drew fica chocado com a derrota. A música de Rollins toca enquanto ele faz seu caminho para os bastidores.

Ainda hoje, Rousey e Natalya vs. Banks e Bayley.

O Revival está nos bastidores conversando com Vince McMahon sobre como tem havido uma conspiração contra eles ultimamente. Scott Dawson propõe mais uma chance pelo RAW Tag Team Title e Dash Wilder diz que um árbitro especial seria o melhor. Curt Hawkins aparece pedindo uma vaga no Royal Rumble. Vince acaba tornando Hawkins o árbitro especial do combate do Revival.

Comercial...

De volta do intervalo e Dean Ambrose está nos bastidores. Ele diz que um certo arquiteto citou MLK mais cedo esta noite e quase lhe fez chorar. Ambrose cita MLK e fala sobre injustiça, dizendo que é uma grande injustiça que ele não seja mais o WWE Intercontinental Champion. Ambrose diz que depois do Rumble, ele recuperará seu título. Ambrose diz que 2018 não foi o seu ano. Ambrose diz que vencerá o Royal Rumble.

Tag Team Match: Jinder Mahal &  The Singh Brothers vs. Lucha House Party
- Metalik venceu o combate para sua equipe.

Cole nos mostra um vídeo sobre EC3. Nós vemos EC3 nos bastidores fazendo algumas poses. Dana Brooke se aproxima e diz que ele está ótimo. Ela pergunta a ele sobre algumas dicas fitness, mas ele fica quieto e concentrado.

Comercial...

De volta do intervalo e Elias está no ringue com seu violão.

Elias toca uma música e recebe um bom pop. Ele fala sobre ganhar o Royal Rumble e lembra a todos o que significa WWE - Walk With Elias. Elias vai começar sua última música, mas o Baron Corbin interrompe. Corbin manda Elias parar de falar. Ele diz que os fãs também podem calar a boca. Corbin diz que Elias o entregou para Braun Strowman e quase o matou na semana passada. Corbin diz que Vince McMahon estava certo quando disse que há um monte de caipiras em Oklahoma. Corbin diz que ele não vai deixar Elias tocar uma música porque ele vai acabar com ele. Elias diz que ia cantar uma música sobre o Rumble, mas agora ele foi atrapalhado por Elias. Elias começa a cantar uma música sobre Corbin agora. Os fãs cantam "você foi demitido!" e Corbin chega no ringue para lutar.

Comercial...

Singles Match: Elias vs Baron Corbin
- Corbin venceu após aplicar o End of Days.

Ainda por vir, a edição especial do Royal Rumble do "Moment of Bliss" com Alexa Bliss.

Comercial...

De volta do intervalo e Alexa Bliss está no palco para outra edição do "A Moment of Bliss". Bliss fala sobre o Royal Rumble Match feminino no domingo. Ela nos mostra algumas das participantes no telão - Bayley, Tamina Snuka, Lana, Sonya Deville, Mandy Rose, Dana Brooke, Sarah Logan, Ruby Riott, Liv Morgan, Ember Moon, Peyton Royce, Kay Billie, Carmella, Alicia Fox, Natalya, Mickie James, Nia Jax, Nikki Cross, Naomi, Zelina Vega e Charlotte Flair. Ela chama sua convidada para vir ao palco. Bliss diz que sua convidada é a favorita para vencer no domingo. A música toca e Nia Jax aparece.

Bliss pergunta a Jax quem ela enfrentaria se vencesse o Rumble neste domingo. A música rapidamente interrompe e Ember Moon aparece. Bliss diz que não convidou Moon. Ember pega o microfone de Jax e Jax se levanta para confrontá-la. Moon diz que está cansada de ficar sentada esperando por um convite que nunca virá. Então ela está aqui para declarar que vai ganhar no domingo. A música de Fox toca. Fox pega o microfone de Ember. Fox diz que ela é a capitã desta divisão e está preparada para a WrestleMania 35. Fox continua até que a música de Mickie toca. Mickie diz que ela roubou o show na WrestleMania antes e ela vai fazer isso novamente este ano. Todas elas começam a discutir. Elas estão brigando pelo microfone agora. O Riott Squad aparece no palco. Tamina, Dana e Cross também aparecem. Bliss grita e diz que este é seu show. Bliss diz que elas estão constrangendo-a e estão arruinando sua chance de ser uma legítima apresentadora de talk show. Bliss pede para que todas se acalmem, especialmente Cross. Uma grande briga acontece ao invés disso.

A briga continua e se espalha na área dos bastidores. Voltamos com Bliis no palco, ela está chocada. Ela diz que isso foi inesperado. Ela fala que o Royal Rumble será histórico. Bliss anuncia que ela retornará no Royal Rumble Match feminino. Bliss é interrompida pela música de Lacey Evans. Lacey confronta Bliss e diz que vencerá o combate no domingo.

Nós vemos a Heavy Machinery nos bastidores.

Comercial...

De volta do intervalo e Titus O'Neil está nos bastidores anunciando sua participação no Royal Rumble Match. Um funcionário aparece e Titus fica irritado por ter sido interrompido.

Tag Team Match: The Ascension vs. Heavy Machinery
- Após um grande golpe em dupla, Tucker e Otis venceram o combate.

Ainda hoje, Curt Hawkins será o árbitro especial do combate entre Revival contra Chad Gable e Bobby Roode, em combate pelo RAW Tag Team Championship.

RAW Tag Team Championship Match - Special Referee Curt Hawkins: The Revival vs. Chad Gable & Bobby Roode
- Gable e Bobby retiveram os títulos.

Após o combate, o Revival discute com Hawkins, enquanto Roode e Gable celebram na rampa. Hawkins explica o que aconteceu com o The Revival. Hawkins vai embora, mas eles o atacam e o espancam quando os fãs atacam. Zack Ryder corre para fazer o save. Ryder ajuda Hawkins e eles comemoram.

Nos bastidores Ronda Rousey promete vencer o Royal Rumble Match.

Tag Team Match: RAW Womens Champion Ronda Rousey & Natalya vs. Sasha Banks & Bayley
- Sasha aplicou o Banks Statement em Natalya e venceu o combate.

Após o combate, Banks e Bayley comemoram. Rousey e Sasha se encontram no meio do ringue e ficam encarando-se enquanto o RAW sai do ar.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites