Contrato de Chris Jericho com a NJPW expirou no Wrestle Kingdom 13 - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Contrato de Chris Jericho com a NJPW expirou no Wrestle Kingdom 13

No Wrestle Kingdom 13, Chris Jericho perdeu IWGP Intercontinental Championship para Tetsuya Naito em uma No DQ Match. Em sua entrevista pós-combate, Jericho disse que ele não tinha terminado suas obrigações com a New Japan Pro Wrestling. Jericho também deixou claro suas intenções e revelou que quer enfrentar o novo campeão Hiroshi Tanahashi.

O contrato de Jericho com a NJPW teria expirado no Wrestle Kingdom 13, e com o ex-IWGP Intercontinental Champion recentemente agradecendo publicamente a Tony Khan, presidente da All Elite Wrestling e do Jacksonville Jaguars por ajudá-lo a conseguir ingressos para um jogo da NFL, muitos especularam que Jericho estaria muito próximo de assinar com a AEW.

Durante a última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer comentou sobre o status de Jericho com a NJPW. Meltzer revelou que, embora o contrato de Jericho com a NJPW tenha terminado no Wrestle Kingdom 13, a NJPW quer mantê-lo na empresa. Ele observou que Jericho também quer ficar na NJPW. Dave ainda disse que a New Japan pretende fazer um combate entre Jericho e Tanahashi para 2019 e que devido a boa relação entre Jericho e a NJPW, é questão de tempo até que ambos os lados fechem um novo acordo.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites