Exclusivo: House of Wresting entrevista ex-WWE Kimber Lee - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Exclusivo: House of Wresting entrevista ex-WWE Kimber Lee

O House of Wrestling entrou em contato com a ex-NXT Superstar e ex-competidora do Mae Young Classic Kimber Lee, ou também conhecida como Abbey Laith, durante suas passagem pela WWE. Durante sua passagem pela empresa de Stamford, Abbey participou do MYC onde acabou sendo eliminada na terceira fase ao enfrentar Mercedes Martinez. Ela também recebeu certo destaque no NXT onde quase chegou a disputar o NXT Women's Championship.

No cenário independente, Kimber é um dos grandes nomes. Ela já conquistou o SHINE Tag Team Champion, CHIKARA Grand Champion, SHIMMER Tag Team Champion, JAPW Women's Champion, CHIKARA Campeonatos de Parejas Champion, AAW Women's Champion e muitos outros títulos indys.

Abaixo você pode conferir a entrevista completa:

1. Como foi o início de sua carreira? Quais foram as principais dificuldades?
- A parte mais difícil foi quando eu estava começando, eu era a única garota no meu centro de treinamento. Eu tinha que trabalhar muito, tanto quanto os meninos. Foi incrivelmente difícil, mas eu sei que isso me fez ser o que sou hoje, e eu não mudaria isso por nada.

2. Você viajou ao redor do mundo por muitas promoções de Pro Wrestling. Qual foi a coisa mais legal que você experimentou ou viu durante essas viagens?
- Devo dizer que adoro explorar a natureza e a beleza natural que existe em diferentes áreas do mundo. Eu adoro percorrer diferentes parques na Inglaterra e ir a Tóquio. A Disney é definitivamente uma das coisas mais empolgantes que eu também tive o prazer de ver.

3. Você esteve na primeira edição do Mae Young Classic. Como foi participar do torneio?
- Ser o início de algo tão histórico é muito legal. Foi um dos marcos do wrestling feminino e eu adoro ver todas as novas plataformas que estão surgindo para as mulheres agora.

4. Falando sobre a WWE e o cenário independente. Qual é a diferença no seu ponto de vista entre trabalhar na WWE e trabalhar nas Indys?
- Eu diria que a maior diferença que notei é o estilo. Quando você trabalha nas independentes, eu sinto que você tem uma experiência mais íntima com o público ao vivo, enquanto na WWE, você está focando-se para as câmeras na TV. É uma vibe muito diferente.

5. Quais são seus próximos objetivos a partir de agora?
- Eu quero continuar viajando pelo mundo e vendo o máximo de lugares novos que eu puder.

6. Você planeja algum dia visitar o Brasil? Talvez possa trabalhar em alguma promoção do nosso país
- Seria um sonho ir e lutar no Brasil!! Se houver algum promotor lendo isso, por favor, entre em contato!! bombshellkimberly@gmail.com

7. Qual foi o combate mais marcante que você já teve?
- Eu diria que meu combate contra Jazzy Gabert no Mae Young Classic. A energia que vinha da crowd foi eletrizante e eu não sei se isso pode ser recriado novamente.

Kimber nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites