NJPW teria escolhido trabalhar com a ROH ao invés da All Elite Wrestling - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

NJPW teria escolhido trabalhar com a ROH ao invés da All Elite Wrestling

O panorama do Pro Wrestling continua a mudar à medida que 2019 se inicia, e uma das maiores questões é quem a NJPW decidirá unir-se nos Estados Unidos para ajudar a reforçar sua posição internacionalmente. Desde de 2014, ROH e NJPW tem uma parceria, mas com a chegada da All Elite Wrestling, isso poderia mudar.

No último Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer disse que a NJPW já decidiu continuar trabalhando com a ROH daqui em diante. A empresa japonesa não pretende ter nenhum tipo de parceria com a AEW, pelos menos não no momento.

Segundo Dave, a poucos dias atrás a AEW estava cogitando que Kenny Omega poderia continuar a trabalhar para a NJPW e desta forma pudesse revesar-se entre as duas promoções, no entanto, isso obviamente não irá acontecer já que Omega anunciou sua saída da empresa.

Vale lembrar que a NJPW estará se unindo à ROH para o G1 Supercard que já está com os ingressos esgotados no Madison Square Garden em 6 de abril.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites