RAW tem aumento na audiência mas fica bem abaixo do primeiro show do ano passado

O WWE RAW desta semana com o Intercontinental Champion Dean Ambrose enfrentando Seth Rollins no evento principal em uma Falls Count Anywhere Match, atraiu 2.324 milhões de telespectadores. Isso representa um aumento de 18% em relação aos 1.968 milhões de telespectadores da semana passada para o episódio que foi ao ar no ano novo. Esta é a melhor audiência da marca vermelha desde o episódio de 17 de dezembro, que atraiu 2.547 milhões de telespectadores.

O primeiro RAW de 2019 contou com os retornos do WWE Hall of Fame Hulk Hogan, John Cena, Braun Strowman e o Universal Champion Brock Lesnar, além de combates, e segmentos como Chad Gable e Bobby Roode vs. The Revival em uma Lumberjack Match, Elias vs. Baron Corbin e o novo programa de entrevistas "Moment of Bliss" de Alexa Bliss com a convidada Ronda Rousey.

Comparando ao ano passado, o primeiro RAW de 2018, que foi ao ar em 1º de janeiro, atraiu 2,87 milhões de telespectadores, o que quer dizer que o show desta semana apresentou uma queda de 19% em relação ao primeiro episódio do ano passado.
O WWE RAW desta semana com o Intercontinental Champion Dean Ambrose enfrentando Seth Rollins no evento principal em uma Falls Count Anywhere Match, atraiu 2.324 milhões de telespectadores. Isso representa um aumento de 18% em relação aos 1.968 milhões de telespectadores da semana passada para o episódio que foi ao ar no ano novo. Esta é a melhor audiência da marca vermelha desde o episódio de 17 de dezembro, que atraiu 2.547 milhões de telespectadores.

O primeiro RAW de 2019 contou com os retornos do WWE Hall of Fame Hulk Hogan, John Cena, Braun Strowman e o Universal Champion Brock Lesnar, além de combates, e segmentos como Chad Gable e Bobby Roode vs. The Revival em uma Lumberjack Match, Elias vs. Baron Corbin e o novo programa de entrevistas "Moment of Bliss" de Alexa Bliss com a convidada Ronda Rousey.

Comparando ao ano passado, o primeiro RAW de 2018, que foi ao ar em 1º de janeiro, atraiu 2,87 milhões de telespectadores, o que quer dizer que o show desta semana apresentou uma queda de 19% em relação ao primeiro episódio do ano passado.

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites