Rumble Week #2: Recordes negativos no combate temático - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Rumble Week #2: Recordes negativos no combate temático

Olá a todos e sejam bem-vindos à segunda edição de artigos referentes ao Royal Rumble que postarei este semana. Hoje o tema, como já devem ter visto, é sobre recordes negativos que existem no Royal Rumble Match.

Mais tempo em um único combate sem vencer


Em 1993, Bob Backlund entrou como número 2 e durou cerca de 1 hora, 1 minuto e 10 segundos antes de ser eliminado por Yokozuna mesmo no final do combate. Esse é o recorde de mais tempo na luta sem conseguir a vitória. Chris Jericho vem logo a seguir com 1 hora e 13 segundos em 2017.

Mais tempo em um único combate sem qualquer eliminação


Já vimos vários lutadores a entrar no Royal Rumble e a não conseguir eliminar ninguém, porém, em 1996, Bob Holly entrou no combate e por lá ficou durante quase 40 minutos sem atirar ninguém por cima da corda. Certamente podemos dizer que essa foi a performance menos eficaz de sempre.

Mais vezes no Top 2 sem vencer


Nos anos de 2014, 2017 e 2018, Roman Reigns participou no combate Royal Rumble e foi sempre à ‘final’. Nessas três vezes, o “Big Dog” acabou sendo eliminado por Batista, Randy Orton e Shinsuke Nakamura, respetivamente. Se analisarmos quem foi mais vezes eliminado no final sem nunca ter vencido, então Big Show surge em primeiro com duas vezes em 2000 e 2004.

Mais aparições com menos de um minuto


Farooq tem um dos piores registos de sempre no que toca ao Royal Rumble Match. Por quatro vezes, nos anos de 1997, 2000, 2001 e 2002, ele teve prestações que duraram menos de 60 segundos. Obviamente Farooq não foi feito para este tipo de combate…

Mais vezes falhadas como número 30


Big Show, apesar de ser um gigante, nunca teve muito sucesso em Royal Rumble Matches. Além de ser um dos lutadores que mais vezes fracassou estando nos dois últimos, ele também entrou por duas vezes com o #30 sem vencer em 2009 e 2012. Undertaker tem o mesmo registo, porém alcançou a vitória em 2007 com o referido número.

Mais tempo acumulado em combates sem vitórias


Chris Jericho bem tentou por diversas vezes juntar uma vitória no combate à sua vasta lista de conquistas, porém nunca conseguiu. O tempo que ele totaliza em combates Royal Rumble corresponde a cerca de 5 horas, 1 minuto e 30 segundos. Com esse tempo, Jericho também detém o recorde de mais tempo em combates do tipo.

Menos tempo em um combate


Claro que este é um recorde que não poderia faltar numa lista de recordes negativos do Royal Rumble Match. Durante 20 anos, The Warlord teve a participação mais curta da história com apenas dois segundos dentro do ringue. No entanto, no ano de 2009, Santino Marella ficaria por um só segundo no ringue antes de ser eliminado por Kane.

-
Acha que algum destes recordes pode ser batido nos próximos anos?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites