Grandes "spoilers" dos próximos episódios do WWE NXT UK - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Grandes "spoilers" dos próximos episódios do WWE NXT UK

Durante o dia de ontem, a WWE realizou as gravações dos próximos episódios do NXT UK diretamente da Empress Ballroom, a mesma arena que sediou o TakeOver "Blackpool". Pode ler os resultados das gravações abaixo.

- Luke Menzies derrotou Morgan Webster em uma dark match. Esta foi a estreia em ringue do ex-jogador de rugby no NXT UK e venceu usando golpes de força.

Primeiro episódio

- Pete Dunne apareceu para abordar os acontecimentos do Pay-Per-View de sábado, porém é interrompido pela Gallus. Joe Coffey diz que Dunne venceu a batalha, mas ele vencerá a guerra e, se alguém quiser lutar pelo título, terá que ir para trás dele na fila. WALTER surge com um enorme pop e ajuda o "Bruiserweight" a limpar o ringue. Os dois se ficam confrontando depois.

- Nina Samuels venceu Lana Austin.

- Amir Jordan e Kenny Williams venceram Tyson T-Bone e Saxon Huxley. A luta foi descrita como sendo boa,

- Eddie Dennis venceu Jamie Ahmed com um "Next Stop Driver".

- Travis Banks lutou contra Jordan Devlin, mas terminou em double count-out. Os assistentes disseram que a luta foi bastante boa e que Banks mostrou uma faceta mais agressiva. Ambos continuaram a briga depois do combate terminar.

Segundo episódio

- Dave Mastiff venceu Primate com o "Cannonball".

- Os campeões de duplas, Zack Gibson e James Drake, fazem uma promo no ringue. Eles falam sobre a luta que tiveram contra a Moustache Mountain no TakeOver e se anunciam como "Grizzled Young Veterans", o nome que usam na PROGRESS. Sid Scala aparece e diz que eles estarão defendendo os títulos frente a Danny Burch e Oney Lorcan nas gravações que ocorrerão no Royal Rumble Axxess.

- WALTER venceu Jack Starz numa luta de dois minutos. O "Ring General" apenas aplicou um "Chop" e um "Powerbomb" para vencer.



- Jinny venceu Kasey Owens.

- Moustache Mountain venceu Fabian Aichner e Marcel Barthel numa luta descrita como muito boa.

Terceiro episódio

- Ligero venceu Mark Andrews.

- Xia Brookside venceu Candy Floss. Depois da luta, Rhea Ripley apareceu e atacou ambas. Toni Storm apareceu para as tentar salvar, porém acabou sendo atacada também. 

- Joseph Conners venceu Mike Hitchman.

- Joe Coffey venceu Ashton Smith.

- WALTER venceu Mark Coffey com um "Powerbomb". Foi uma luta mais competitiva para o "Ring General", mas nada que o fizesse parecer fraco.

-
Que achou das primeiras gravações pós-TakeOver?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites