Triple H negociou contratação dos membros do The Elite em negociação que durou 12 horas - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Triple H negociou contratação dos membros do The Elite em negociação que durou 12 horas

Como já foi relatado anteriormente, Cody Rhodes, The Young Bucks e Hangman Page recusaram ofertas da WWE a fim de seguirem com o projeto do All Elite Wrestling, liderada pelo co-proprietário do Jacksonville Jaguars, Tony Khan.

De acordo com Dave Meltzer, Triple H trabalhou duro e ofereceu acordos exclusivos na esperança de contratar todos os quatro. De acordo com Meltzer, o acordo de Page era para ele trabalhar no NXT mas com um salário de um Superstar do elenco principal. Como parte deste acordo, Page seria destacado como umas das principais estrelas do NXT.

A WWE também queria um contrato de três anos com os Bucks, que seria algo na faixa de salário de AJ Styles. O acordo da WWE incluia a apresentação do programa "Being The Elite" semanalmente na WWE Network. Eles também poderia deixar a empresa caso não estivessem felizes com seus papeis na empresa. Foi também relatado que a The Elite teve cerca de 12 horas de negociação com Triple H.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites