Brock Lesnar não está programado para o pay-per-view Elimination Chamber

Está sendo informado por vários portais norte americanos que Brock Lesnar não está programado para o pay-per-view Elimination Chamber, ou o RAW da próxima segunda-feira à noite. Lesnar também não está programado para o pay-per-view Fastlane de 10 de março, que será o último evento em formato PPV antes da WrestleMania.

A WWE tinha listado Lesnar para o RAW pós-Elimination Chamber, na segunda-feira, 18 de fevereiro, bem como para o RAW na semana seguinte, em 25 de fevereiro em Atlanta, GA. Desde então, a WWE removeu Lesnar desses shows.

A WWE atualmente está anunciando Lesnar para o episódio de 18 de março do RAW na Allstate Arena em Chicago, IL. Ele não está programado para nenhum outro shows antes da WrestleMania, embora possa sempre ser adicionado mais tarde.

No ano passado, Lesnar não lutou no pay-per-view Elimination Chamber e Fastlane, no entanto, o Fastlane era um evento exclusivo do SmackDown. Ele trabalhou em vários eventos ao vivo entre o Royal Rumble do ano passado e a WrestleMania 34.

Lesnar lutou pela última vez no Royal Rumble em janeiro, onde derrotou Finn Balor. Ele está programado para defender o Universal Championship contra Seth Rollins na WrestleMania 35 em 7 de abril de 2019 no MetLife Stadium em East Rutherford.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites