Cobertura: ROH Wrestling 03/02/2019 - O próximo desafio de Cobb!

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta. 

Nesta semana os destaques foram:
- Silas Young e Eli Isom se enfrentando na final do mini-torneio para determinar o próximo desafiante ao ROH World Television Championship;
- Quatro dos superstars que assinaram recentemente em ação, com Bandido enfrentando Mark Haskins, e Tracy Williams vs. David Finlay.

Cobertura:

Singles Match: Tracy Williams vs. David Finlay
- Williams venceu após um "Piledriver".

Em uma entrevista nos backstages com a The Kingdom, TK O'Ryan diz que Matt Taven deu a chance à Villain Enterprises mostrar o que podem fazer, na semana passada, e eles não estão impressionados. Vinny Marseglia diz que a The Kingdom irá continuar a reinar na ROH, por isso a Villain Enterprises devem trazer seus guarda-chuvas. Matt Taven abriu um guarda-chuva escrito "Melvin Enterprises".

Singles Match: Mark Haskins vs. Bandido
- Bandido venceu após um "21 Plex".

Nos vestiários, Nick Aldis diz que o NWA Worlds Heavyweight Championship estará em jogo pela primeira vez em um episódio semanal da ROH na próxima semana, quando ele enfrentar PJ Black. Aldis diz que Black é uma estrela internacional, mas irá descobrir porque ele é o "tesouro nacional" e o NWA Worlds Heavyweight Champion.

ROH World Television Championship #1 Contender's Mini-Tournament Final: Silas Young vs. Eli Isom
- Young venceu após um "Misery".
~ Após o combate, Young pegou um microfone e se referiu a Cobb como um "desapontamento para todos em sua vida. Cobb apareceu e encarou Young. Shane Taylor apareceu e ficou do lado de Young. Cobb iniciou o ataque, mas Young respondeu com um "Low Blow", seguido de um "Greetings from 216" de Taylor.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites