Cobertura: ROH Wrestling 10/02/2019 - Título histórico em jogo!

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta. 

Nesta semana os destaques foram:
- Nick Aldis defende o NWA Worlds Heavyweight Title contra PJ Black;
- Villain Enterprises em ação;
- Juice Robinson introduz a LifeBlood.

Cobertura:

O show começa com John Skyler, Josey Quinn e Corey Hollis no ringue. Skyler diz que eles são o melhor o trio da ROH. Ele desafiou qualquer um para tentar provar que ele está errado.
Marty Scurll, PCO e Brody King aparecem. Scurll diz que costumava gostar de Skyler, Quinn e Hollis, porque eles são muito otimistas. Ele diz que tem certeza que os três serão grandes estrelas algum dia, mas não hoje. Scurll diz que eles estão prestes a sentir a ira da Villain Enterprises.

Six-Man Tag Team Match: Villain Enterprises (Marty Scurll, Brody King & PCO) vs. John Skyler, Josey Quinn & Corey Hollis
- A VE venceu após Scurll aplicar um "Chicken Wing", que fez Hollis desistir.
~ Após o combate, vários balões saem de baixo do ringue, e a The Kingdom aparece na rampa de entrada. TK O'Ryan diz que a The Kingdom é o melhor trio da história do wrestling, e eles adorariam defender os ROH World Six-Man Tag Team Titles contra a Villain Enterprises naquele momento. Matt Taven diz que a The Kingdom irá defender os títulos em qualquer lugar, a qualquer hora, só não hoje.

Nos backstages, Vinny Marseglia diz que PCO é humano. TK O'Ryan diz que se ele acertar seu bastão de baseball na cabeça de PCO, ele será nocauteado, como qualquer outra pessoa. Matt Taven diz que a The Kingdom está no controle, e defenderão os ROH World Six-Man Tag Team Titles quando sentirem que devem.

Nos backstages, Jay Lethal diz que está difícil manter a ordem de todos os lutadores que querem uma chance pelo ROH World Championship. Ele se refere a Matt Taven, que fica correndo por aí com um cinturão falso, se proclamando o verdadeiro campeão, atacando ele pelas costas e cuspindo no título verdadeiro. Lethal diz que Taven tem sua atenção.

NWA Worlds Heavyweight Championship Match: Nick Aldis (c) c/ Kamille vs. PJ Black
- Black desistiu após Aldis aplicar um "Cloverleaf".

Juice Robinson vai ao ringue e diz que está trabalhando em algo, e hoje, todas as peças do quebra-cabeça se juntarão. Ele diz que a ROH foi fundada por caras como Samoa Joe e AJ Styles, e o sangue da empresa tem sido o trabalho duro de caras como Bryan Danielson e Tyler Black. Robinson diz que esses lutadores lutavam por honra e respeito. Ele se pergunta para onde foram a honra e o respeito da empresa nos últimos anos. Robinson diz que hoje a ROH será "resetada", e irá atingir o próximo nível.
As luzes se apagam. Quando acendem, Robinson está acompanhado por Bandido, Mark Haskins, David Finlay, Tracy Williams e Tenille Dashwood. "Nós somos a LifeBlood," diz Robinson, "e nós iremos trazer a honra de volta para a Ring of Honor."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites