Cobertura: WWE 205 Live (12/02/2019) - Digno de um evento principal!

Na noite desta terça-feira, a WWE realiza mais um episódio inédito do 205 Live com transmissão exclusiva na WWE Network.

Confira o tópico usado para promover o show:


- Tony Nese e Noam Dar vão se enfrentar em uma brutal luta sem desqualificações.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, logo após o SmackDown Live, em tempo real, aqui na House of Wrestling.


Cobertura:


Vic Joseph, Nigel McGuinness e Aiden English nos recebem para o show desta semana. Joseph elogia Kofi Kingston por uma atuação fantástica no SmackDown Live, mas lembra ao Universo WWE que eles têm sua própria disputa pelo título com Buddy Murphy e Akira Tozawa. McGuinness, em seguida, fala sobre o evento principal com Noam Dar contra Tony Nese em uma NO DQ Match.

O Lucha House Party faz seu caminho para o ringue. Kalisto fala sobre estar muito frio e Lince Dorado confirma que está frio e nevando la fora. Dorado se diz descontente pelo Lucha House Party não ter conseguido terminar seu dueto com Elias no RAW de ontem à noite. Gran Metalik está prestes a cantar, mas Jack Gallagher interrompê-o.

Singles Match: Lince Dorado (c/ Kalisto & Metalik) vs. Jack Gallagher
- Jack venceu o combate via pinfall após reverter uma Hurricanrana.


Após o combate, Drew Gulak festeja junto de Jack.

Nos bastidores, Dasha Fuentes diz que Noam Dar e Tony Nese foram colocados em um camarim separados para evitar que ambos briguem. Humberto Carrillo conversa com Fuentes. Carrillo diz que Lucha Libre é o que o trouxe até aqui, e ele continuará a utilizá-lo daqui para frente, independente do que Drew Gulak pense.

Ariya Daivari faz uma promo. Ele se pergunta quantos fracassados o 205 Live deve sustentar. Ele diz que não é hora de ser o "menino" de ninguém. Ele diz que vai se tornar o campeão e trazer respeito para o 205 Live.

Mike e Maria Kanellis fazem uma promo. Mike grita que ele trabalhou por 16 anos para chegar à WWE, e ele não veio aqui para ser visto como uma piada. Maria diz que toda vez que Mike perde, eles aprendem alguma coisa. Mike Kanellis diz que todos lembrarão dele.

No Disqualification Match: Noam Dar vs. Tony Nese
- Após um combate incrível, Nese venceu o combate.


Nós vemos a vitória de Akira Tozawa na semana passada.

Nos bastidores, Drake Maverick, Akira Tozawa e o campão Buddy Murphy estão reunidos para assinarem o contrato. Maverick elogia as recentes vitórias de ambos os lutadores. Tozawa assina primeiro. Murphy antes de assinar, pergunta se Tozawa gostaria de uma selfie com o campeão, já que isso é o mais próximo que Tozawa chegará do título. Ele lembra Tozawa que ele já o derrotou no Royal Rumble, e nada vai parar seu plano de se tornar o maior cruiserweight de todos os tempos. Tozawa rebate as palavras de Buddy dizendo que irá conquistar o título.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites