Cobertura: WWE RAW (11/02/2019) - O fim para Becky Lynch?

Na noite desta segunda-feira, a WWE realiza mais um episódio inédito do Raw diretamente da Van Andel Arena em Grand Rapids, no Michigan.

Confira os tópicos usados para promover o show:


- Após as controversas atitudes tomadas por Becky Lynch na semana passada, ela volta a ser convidada pela família McMahon para participar no Raw.

- Como vai Seth Rollins responder a Brock Lesnar?

- Será que Finn Bálor já merece a sua oportunidade pelo Intercontinental Championship?

- Ruby Riott entra na rota pelo Raw Women's Championship de Ronda Rousey.

- O que se segue para Kurt Angle?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


A última edição do  RAW antes do Elimination Chamber inicia ao vivo direto da Van Del Arena em Grand Rapids, Michigan, com Michael Cole que nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Renee Young. Nós vamos direto para o ringue e Triple H já está ao lado de Stephanie McMahon. Stephanie pega o microfone e nos recebe. Ela fala sobre o EC e promove algumas lutas do show.

Triple H promove o combate pelo WWE Championship com Daniel Bryan, Randy Orton, Samoa Joe, Mustafa Ali, Jeff Hardy e AJ Styles. Stephanie, em seguida, fala sobre o combate de Ruby Riott contra a campeã Ronda Rousey. Triple H diz que Rousey vai defender seu título na WrestleMania 35 contra Becky Lynch, se ela conseguir derrotar Riott. Eles nos mostram um vídeo com os recentes acontecimentos entre Becky, Triple H e Stephanie.


Os fãs cantam para Becky. Stephanie diz que apesar do que aconteceu na semana passada, ela e Triple H farão o que é melhor para os negócios e darão aos fãs o que eles querem. Stephanie fala sobre a lesão de Becky e diz que quer ouvir os médicos, no entanto, a música de Becky toca e ela aparece. Cole menciona na transmissão que apesar da suspensão, Becky apareceu nos eventos ao vivo do fim de semana e os "invadiu" sem permissão. Becky pega o microfone e zomba do que aconteceu na semana passada. Triple H diz que tudo aconteceu tão rápido, mas ele quer seguir em frente. Ele pede desculpas. Ele menciona que Becky visitou seus próprios médicos e que os médicos da WWE também estão a parte da situação. Ele diz que os médicos não encontraram nenhum problema grave e que ela estará 100% depois de mais algumas semanas de reabilitação. Triple H anuncia que, a partir de agora, a suspensão de Becky foi anulada e seu combate na WrestleMania 35 está confirmado. Stephanie começa a falar sobre Lynch vs Rousey na WrestleMania. Stephanie diz que o combate vai acontecer somente se Becky puder fazer uma coisa. Ela diz que Becky é um modelo para as mulheres em todo o mundo e as ações devem ter consequências. Triple H concorda. Ele diz que a suspensão acabou, o combate acontecerá novamente, mas Becky terá que se desculpar.

Eles falam sobre como ambos se desculparam, e que agora Becky precisa se desculpar por ataca-los na semana passada. Becky se recusa. Stephanie diz a Becky para ela não ser teimosa. Becky diz que não confia neles ou em Vince McMahon, já que a família McMahon tem ferrado as pessoas por décadas. Becky continua e diz que Stephanie deve enfiar sua desculpa em sua bunda. Stephanie e Becky começam a gritar enquanto se encaram. Triple H para entre elas e diz que elas precisam relaxar. Ele diz a ela para colocar seu orgulho de lado. Ele continua falando e diz que ela tem até o final da noite para se desculpar. Ele pergunta se ela quer lutar por seu sonho e enfrentar Rousey na WrestleMania, ou se jogará tudo fora. Triple H diz que a escolha é dela. Ele deixa cair o microfone e sai do ringue com Stephanie.

Comercial...

Triple Threat Tag Team Match: Sasha Banks & Bayley vs. Nia Jax & Tamina Snuka vs. Liv Morgan & Sarah Logan
- Nia Jax aplicou o Samoa Drop e venceu o combate.

Vemos um vídeo promovendo o Elimination Chamber na WWE Network.

Ainda hoje, Finn Balor vs. Drew McIntyre. Seth Rollins também estará no RAW hoje.

Nós vemos Becky Lynch andando nos bastidores. Elias é mostrado preparando seu violão.

Comercial...

De volta do intervalo e Elias está no ringue... a câmera corta para os bastidores onde está Finn Balor com Becky Lynch. Balor pergunta se está tudo bem com Becky. Balor lhe dá alguns conselhos e diz a ela para não deixar seu orgulho atrapalhar. Balor agora fala sobre Lio Rush e o campeão Intercontinental, Bobby Lashley. Voltamos com Elias no ringue, mas ele é interrompido por um vídeo de Seth Rollins, mostrando sua jornada até a WrestleMania 35. Cole também fala sobre Rollins. Nós voltamos até Elias no ringue novamente, mas a música do Lucha House Party toca. Kalisto, Gran Metalik e Lince Dorado caminham até o ringue.

Comercial...

De volta do intervalo e Elias não está feliz. Elias reclama de ser sempre interrompido e diz que o pior é que seu álbum não foi indicado para um Grammy. Kalisto diz que hoje à noite eles decidiram andar com Elias. Elias está pronto para se apresentar agora. Ele pede a todos para desligarem seu celulares, aplaudirem e calarem a boca. Elias começa a cantar sua última música. Elias pergunta ao Lucha House Party o que eles acham. Kalisto diz que é uma merd#. Elias fala sobre como é difícil ser ele. Elias tem troca algumas palavras com Dorado e Metalik em seguida. Elias diz para Kalisto se sentar, pegar seu violão e mostrar a todos como é difícil.


Kalisto toca um pouco. Elias alogia Kalisto e pergunta se ele gostaria de fazer um dueto. Elias pega seu outro violão para o dueto, mas usa-o para atacar Kalisto. Elias corre do ringue enquanto Dorado e Matalik ajudam Kalisto.

Singles Match: Finn Balor vs. Drew McIntyre
- Quando Bálor estava prestes a aplicar o Coup de Grace, Bobby lhe atacou causando assim a desqualificação.


Após o combate, os heels se juntam para atacar Balor. A música de Angle toca e ele corre ao ringue derrubando Bobby e Drew. Baron Corbin agora ataca Angle. Lashley, Corbin e McIntyre atacam Angle agora, mas a música de Braun Strowman toca e ele vem ao ringue. Braun encontra-se primeiramente com Drew e depois com Lashley no ringue. Braun acaba derrubando todos. Nós vamos ao comercial com Angle, Strowman e Balor no ringue.

Six Man Tag Team Match: Kurt Angle, Braun Strowman & Finn Balor vs. Bobby Lashley, Baron Corbin & Drew McIntyre
- Lashley realizou o pinfall em Bálor e inicialmente havia vencido o combate para sua equipe, no entanto, Bálor estava com o pé na corda e o árbitro não tinha notado. O combate então foi reiniciado e Bálor venceu com o Coup de Grace.

Cole nos mostra um vídeo de Kevin Owens, que retornará em breve. Owens diz que está usando todo seu tempo com sua família. No vídeo mostrado, eles estão jogando boliche. Ele diz que também tem assistido ao RAW de perto e tem sido muito difícil de assistir, porque ele sente como se estivesse vendo os outros fazerem o que ele faz de melhor. Owens diz que a família McMahon não lhe disse se ele estará indo para o RAW ou SmackDown, mas ele estará retornando com o Kevin Owens Show em menos de um mês.

Singles Match: Ruby Riott vs. Nikki Cross
- Ruby aplicou o Riott Kick e venceu o combate.

Ainda hoje, Seth Rollins estará no ringue para falar sobre seu combate contra Brock Lesnar na WrestleMania 35. Nós vemos Paul Heyman nos bastidores conversando com um funcionário.

Comercial...

De volta do intervalo e Seth Rollins vem ao ringue para um ótimo pop. Rollins diz que iria sair e falar sobre a luta da WrestleMania com Lesnar, mas ele teve a chance de ver o vídeo que foi ao ar hoje mais cedo e, então ele quer falar sobre seu passado agora. Rollins diz que o ano passado foi louco e ele ficou feliz em compartilhar isso com os fãs. Rollins diz que andou nessa onda e percorreu todo o caminho para cravar sua passagem para a WrestleMania 35 ao vencer o Royal Rumble. Ele diz que estava no topo do mundo e na noite seguinte, "boom", Lesnar lhe aplicou 6 F5's. Rollins diz que ele tirou um tempo para si e foi para casa. Ele diz que está com dor e desgastado. Rollins diz que a dor que sentiu nos 6 F5s foi diferente de tudo que ele já experimentou. Mas a boa notícia é que ele levou 6 F5s e ele ainda está aqui, ele ainda está de pé. E se ele puder ficar de pé, ele pode lutar e se ele puder lutar, ele pode pisar na cabeça de Brock. Rollins diz que se a WrestleMania for seu último combate ... Paul Heyman interrompe e aparece no palco.

Heyman se apresenta e diz que ele tem uma surpresa no nível WrestleMania para nós. Ele faz uma grande introdução para o WWE Universal Champion Brock Lesnar, mas para e diz que ele não está aqui esta noite. Rollins diz que não é nenhuma novidade. Heyman diz que a ignorância é uma felicidade e ele está aqui para educar Rollins esta noite. Heyman diz que Rollins está pontificando a ideia de que todos os homens são criados iguais, mas eles não são. Heyman pergunta a Rollins se ele realmente acredita que seu DNA combina com o DNA de Lesnar. Heyman chama Rollins de um grande atleta, um atleta de nível superior, um main eventer de WrestleMania e possivelmente o melhor que Heyman já viu, mas Lesnar é uma fera, um predador, um assassino de carreiras, um sádico impiedoso com uma alma impenitente. Heyman diz que se Rollins entrar na WrestleMania com a mentalidade de possivelmente ser sua última luta, essa é uma missão suicida. Heyman diz que se Rollins tentar tirar o título de Lesnar, Rollins será o arquiteto de sua própria morte. E isso não é uma previsão, isso é um spoiler.


Rollins diz que Heyman pode estar certo, mas ele não liga. Rollins diz que Heyman tem mantido essa indústria que ele ama, refém de Brock por dois longos anos e Rollins não aguentará mais isso. Rollins não se importa se a WrestleMania é uma missão suicida. Rollins diz que vai sacrificar seu corpo, ele venderá sua alma e queimará no inferno se isso significar que Lesnar deixará a WrestleMania sem o título. Rollins diz a Heyman que não é uma previsão, é um spoiler. A música de Rollins toca enquanto ele grita com Heyman, que se dirige para os bastidores.

A música de Dean Ambrose toca. Ambrose entra no ringue e eles olham um para o outro. Ambrose pega o microfone e diz que tem apenas uma coisa a dizer para Rollins - Mate a fera. Ambrose estará em ação a seguir.

Comercial...

Singles Match: EC3 vs. Dean Ambrose
- Ambrose venceu o combate após um Roll-up.

Alexa Bliss se encontra com Becky Lynch nos bastidores. Bliss não quer que Becky se desculpe hoje à noite. Becky diz que Bliss só quer roubar seu lugar na WrestleMania. Bliss diz que nunca faria isso, mas Becky continua a criticando. Bliss diz que se Becky vender seu orgulho, ela não será mais a "The Man".

RAW Tag Team Championship Match: The Revival vs. Chad Gable & Bobby Roode (c)
- Dash e Scott aplicaram o Shatter Machine e venceram o combate para se tornarem os novos campeões.

Nós vamos ao ringue com Becky Lynch. Stephanie e Triple vem ao ringue. Stephanie diz que tem sido uma longa noite e estamos prontos para descobrir se ela vai continuar a viver seu sonho na WrestleMania 35. Stephanie diz que é a escolha de Becky. Triple H diz que eles querem que isso dê certo. Stephanie fala sobre como Becky e Ronda Rousey podem fazer história na WrestleMania, mas no mundo dos negócios, você tem que aprender a ser responsável por suas ações. Stephanie diz que eles fizeram isso mais cedo hoje à noite quando eles se desculparam. Stephanie pergunta se Becky dirá essas três pequenas palavras ou jogará fora seu momento na história. Triple H diz a Becky para ignorar os fãs. Isso não é sobre eles, isso é entre nós três. Triple H pergunta a Becky o que ela quer fazer. Becky ainda acha que os dois não a querem no combate contra Rousey. Becky tem recebido conselhos a noite toda e não, ela não confia em Triple H e Stephanie. Sim, ela ficou com raiva quando viu sua oportunidade sendo tirada dela. Becky diz que, se tudo isso a impede de sonhar, então ... Becky diz que sente muito.


Becky diz agora que esse absurdo está fora do seu caminho e que eles têm um acordo. Triple H diz que ele não faria de outra maneira, ela cumprirá seu acordo. Ele parabeniza Becky e diz que ela vai para a WrestleMania. Ela pergunta se é apenas isso. Ele diz que sim e parabeniza-a porque ela está indo para a WrestleMania. Becky ri e começa a fazer uma promo sobre Rousey agora. A música de Ronda toca e ela vem ao ringue. Rousey entra no ringue e olha para Becky. Antes que qualquer coisa pudesse acontecer, o dono da WWE, Vince McMahon, aparece no palco. Vince diz que ele está aqui antes que elas façam algo tolo. Ele diz que este poderia ser um dos maiores combates de todos os tempos, mas ele diz que Becky acredita que ela é maior que a WWE. Vince diz que isso é sobre atitudes ruins, e isso vale para Rousey também. Vince diz que Becky não é a "The Man", ele é. Vince suspende Becky por 60 dias. Ela voltará 5 dias depois da WrestleMania. Vince diz que eles precisam de alguém para substituí-la, eles precisam de alguém que possa levar Rousey ao seu limite. Precisamos de ... Charlotte Flair. Vince traz Flair ao palco.Vince levanta o braço de Flair no palco e diz que ela será a nova campeã depois de derrotar Rousey na WrestleMania. O RAW então sai do ar.
Na noite desta segunda-feira, a WWE realiza mais um episódio inédito do Raw diretamente da Van Andel Arena em Grand Rapids, no Michigan.

Confira os tópicos usados para promover o show:


- Após as controversas atitudes tomadas por Becky Lynch na semana passada, ela volta a ser convidada pela família McMahon para participar no Raw.

- Como vai Seth Rollins responder a Brock Lesnar?

- Será que Finn Bálor já merece a sua oportunidade pelo Intercontinental Championship?

- Ruby Riott entra na rota pelo Raw Women's Championship de Ronda Rousey.

- O que se segue para Kurt Angle?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


A última edição do  RAW antes do Elimination Chamber inicia ao vivo direto da Van Del Arena em Grand Rapids, Michigan, com Michael Cole que nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Renee Young. Nós vamos direto para o ringue e Triple H já está ao lado de Stephanie McMahon. Stephanie pega o microfone e nos recebe. Ela fala sobre o EC e promove algumas lutas do show.

Triple H promove o combate pelo WWE Championship com Daniel Bryan, Randy Orton, Samoa Joe, Mustafa Ali, Jeff Hardy e AJ Styles. Stephanie, em seguida, fala sobre o combate de Ruby Riott contra a campeã Ronda Rousey. Triple H diz que Rousey vai defender seu título na WrestleMania 35 contra Becky Lynch, se ela conseguir derrotar Riott. Eles nos mostram um vídeo com os recentes acontecimentos entre Becky, Triple H e Stephanie.


Os fãs cantam para Becky. Stephanie diz que apesar do que aconteceu na semana passada, ela e Triple H farão o que é melhor para os negócios e darão aos fãs o que eles querem. Stephanie fala sobre a lesão de Becky e diz que quer ouvir os médicos, no entanto, a música de Becky toca e ela aparece. Cole menciona na transmissão que apesar da suspensão, Becky apareceu nos eventos ao vivo do fim de semana e os "invadiu" sem permissão. Becky pega o microfone e zomba do que aconteceu na semana passada. Triple H diz que tudo aconteceu tão rápido, mas ele quer seguir em frente. Ele pede desculpas. Ele menciona que Becky visitou seus próprios médicos e que os médicos da WWE também estão a parte da situação. Ele diz que os médicos não encontraram nenhum problema grave e que ela estará 100% depois de mais algumas semanas de reabilitação. Triple H anuncia que, a partir de agora, a suspensão de Becky foi anulada e seu combate na WrestleMania 35 está confirmado. Stephanie começa a falar sobre Lynch vs Rousey na WrestleMania. Stephanie diz que o combate vai acontecer somente se Becky puder fazer uma coisa. Ela diz que Becky é um modelo para as mulheres em todo o mundo e as ações devem ter consequências. Triple H concorda. Ele diz que a suspensão acabou, o combate acontecerá novamente, mas Becky terá que se desculpar.

Eles falam sobre como ambos se desculparam, e que agora Becky precisa se desculpar por ataca-los na semana passada. Becky se recusa. Stephanie diz a Becky para ela não ser teimosa. Becky diz que não confia neles ou em Vince McMahon, já que a família McMahon tem ferrado as pessoas por décadas. Becky continua e diz que Stephanie deve enfiar sua desculpa em sua bunda. Stephanie e Becky começam a gritar enquanto se encaram. Triple H para entre elas e diz que elas precisam relaxar. Ele diz a ela para colocar seu orgulho de lado. Ele continua falando e diz que ela tem até o final da noite para se desculpar. Ele pergunta se ela quer lutar por seu sonho e enfrentar Rousey na WrestleMania, ou se jogará tudo fora. Triple H diz que a escolha é dela. Ele deixa cair o microfone e sai do ringue com Stephanie.

Comercial...

Triple Threat Tag Team Match: Sasha Banks & Bayley vs. Nia Jax & Tamina Snuka vs. Liv Morgan & Sarah Logan
- Nia Jax aplicou o Samoa Drop e venceu o combate.

Vemos um vídeo promovendo o Elimination Chamber na WWE Network.

Ainda hoje, Finn Balor vs. Drew McIntyre. Seth Rollins também estará no RAW hoje.

Nós vemos Becky Lynch andando nos bastidores. Elias é mostrado preparando seu violão.

Comercial...

De volta do intervalo e Elias está no ringue... a câmera corta para os bastidores onde está Finn Balor com Becky Lynch. Balor pergunta se está tudo bem com Becky. Balor lhe dá alguns conselhos e diz a ela para não deixar seu orgulho atrapalhar. Balor agora fala sobre Lio Rush e o campeão Intercontinental, Bobby Lashley. Voltamos com Elias no ringue, mas ele é interrompido por um vídeo de Seth Rollins, mostrando sua jornada até a WrestleMania 35. Cole também fala sobre Rollins. Nós voltamos até Elias no ringue novamente, mas a música do Lucha House Party toca. Kalisto, Gran Metalik e Lince Dorado caminham até o ringue.

Comercial...

De volta do intervalo e Elias não está feliz. Elias reclama de ser sempre interrompido e diz que o pior é que seu álbum não foi indicado para um Grammy. Kalisto diz que hoje à noite eles decidiram andar com Elias. Elias está pronto para se apresentar agora. Ele pede a todos para desligarem seu celulares, aplaudirem e calarem a boca. Elias começa a cantar sua última música. Elias pergunta ao Lucha House Party o que eles acham. Kalisto diz que é uma merd#. Elias fala sobre como é difícil ser ele. Elias tem troca algumas palavras com Dorado e Metalik em seguida. Elias diz para Kalisto se sentar, pegar seu violão e mostrar a todos como é difícil.


Kalisto toca um pouco. Elias alogia Kalisto e pergunta se ele gostaria de fazer um dueto. Elias pega seu outro violão para o dueto, mas usa-o para atacar Kalisto. Elias corre do ringue enquanto Dorado e Matalik ajudam Kalisto.

Singles Match: Finn Balor vs. Drew McIntyre
- Quando Bálor estava prestes a aplicar o Coup de Grace, Bobby lhe atacou causando assim a desqualificação.


Após o combate, os heels se juntam para atacar Balor. A música de Angle toca e ele corre ao ringue derrubando Bobby e Drew. Baron Corbin agora ataca Angle. Lashley, Corbin e McIntyre atacam Angle agora, mas a música de Braun Strowman toca e ele vem ao ringue. Braun encontra-se primeiramente com Drew e depois com Lashley no ringue. Braun acaba derrubando todos. Nós vamos ao comercial com Angle, Strowman e Balor no ringue.

Six Man Tag Team Match: Kurt Angle, Braun Strowman & Finn Balor vs. Bobby Lashley, Baron Corbin & Drew McIntyre
- Lashley realizou o pinfall em Bálor e inicialmente havia vencido o combate para sua equipe, no entanto, Bálor estava com o pé na corda e o árbitro não tinha notado. O combate então foi reiniciado e Bálor venceu com o Coup de Grace.

Cole nos mostra um vídeo de Kevin Owens, que retornará em breve. Owens diz que está usando todo seu tempo com sua família. No vídeo mostrado, eles estão jogando boliche. Ele diz que também tem assistido ao RAW de perto e tem sido muito difícil de assistir, porque ele sente como se estivesse vendo os outros fazerem o que ele faz de melhor. Owens diz que a família McMahon não lhe disse se ele estará indo para o RAW ou SmackDown, mas ele estará retornando com o Kevin Owens Show em menos de um mês.

Singles Match: Ruby Riott vs. Nikki Cross
- Ruby aplicou o Riott Kick e venceu o combate.

Ainda hoje, Seth Rollins estará no ringue para falar sobre seu combate contra Brock Lesnar na WrestleMania 35. Nós vemos Paul Heyman nos bastidores conversando com um funcionário.

Comercial...

De volta do intervalo e Seth Rollins vem ao ringue para um ótimo pop. Rollins diz que iria sair e falar sobre a luta da WrestleMania com Lesnar, mas ele teve a chance de ver o vídeo que foi ao ar hoje mais cedo e, então ele quer falar sobre seu passado agora. Rollins diz que o ano passado foi louco e ele ficou feliz em compartilhar isso com os fãs. Rollins diz que andou nessa onda e percorreu todo o caminho para cravar sua passagem para a WrestleMania 35 ao vencer o Royal Rumble. Ele diz que estava no topo do mundo e na noite seguinte, "boom", Lesnar lhe aplicou 6 F5's. Rollins diz que ele tirou um tempo para si e foi para casa. Ele diz que está com dor e desgastado. Rollins diz que a dor que sentiu nos 6 F5s foi diferente de tudo que ele já experimentou. Mas a boa notícia é que ele levou 6 F5s e ele ainda está aqui, ele ainda está de pé. E se ele puder ficar de pé, ele pode lutar e se ele puder lutar, ele pode pisar na cabeça de Brock. Rollins diz que se a WrestleMania for seu último combate ... Paul Heyman interrompe e aparece no palco.

Heyman se apresenta e diz que ele tem uma surpresa no nível WrestleMania para nós. Ele faz uma grande introdução para o WWE Universal Champion Brock Lesnar, mas para e diz que ele não está aqui esta noite. Rollins diz que não é nenhuma novidade. Heyman diz que a ignorância é uma felicidade e ele está aqui para educar Rollins esta noite. Heyman diz que Rollins está pontificando a ideia de que todos os homens são criados iguais, mas eles não são. Heyman pergunta a Rollins se ele realmente acredita que seu DNA combina com o DNA de Lesnar. Heyman chama Rollins de um grande atleta, um atleta de nível superior, um main eventer de WrestleMania e possivelmente o melhor que Heyman já viu, mas Lesnar é uma fera, um predador, um assassino de carreiras, um sádico impiedoso com uma alma impenitente. Heyman diz que se Rollins entrar na WrestleMania com a mentalidade de possivelmente ser sua última luta, essa é uma missão suicida. Heyman diz que se Rollins tentar tirar o título de Lesnar, Rollins será o arquiteto de sua própria morte. E isso não é uma previsão, isso é um spoiler.


Rollins diz que Heyman pode estar certo, mas ele não liga. Rollins diz que Heyman tem mantido essa indústria que ele ama, refém de Brock por dois longos anos e Rollins não aguentará mais isso. Rollins não se importa se a WrestleMania é uma missão suicida. Rollins diz que vai sacrificar seu corpo, ele venderá sua alma e queimará no inferno se isso significar que Lesnar deixará a WrestleMania sem o título. Rollins diz a Heyman que não é uma previsão, é um spoiler. A música de Rollins toca enquanto ele grita com Heyman, que se dirige para os bastidores.

A música de Dean Ambrose toca. Ambrose entra no ringue e eles olham um para o outro. Ambrose pega o microfone e diz que tem apenas uma coisa a dizer para Rollins - Mate a fera. Ambrose estará em ação a seguir.

Comercial...

Singles Match: EC3 vs. Dean Ambrose
- Ambrose venceu o combate após um Roll-up.

Alexa Bliss se encontra com Becky Lynch nos bastidores. Bliss não quer que Becky se desculpe hoje à noite. Becky diz que Bliss só quer roubar seu lugar na WrestleMania. Bliss diz que nunca faria isso, mas Becky continua a criticando. Bliss diz que se Becky vender seu orgulho, ela não será mais a "The Man".

RAW Tag Team Championship Match: The Revival vs. Chad Gable & Bobby Roode (c)
- Dash e Scott aplicaram o Shatter Machine e venceram o combate para se tornarem os novos campeões.

Nós vamos ao ringue com Becky Lynch. Stephanie e Triple vem ao ringue. Stephanie diz que tem sido uma longa noite e estamos prontos para descobrir se ela vai continuar a viver seu sonho na WrestleMania 35. Stephanie diz que é a escolha de Becky. Triple H diz que eles querem que isso dê certo. Stephanie fala sobre como Becky e Ronda Rousey podem fazer história na WrestleMania, mas no mundo dos negócios, você tem que aprender a ser responsável por suas ações. Stephanie diz que eles fizeram isso mais cedo hoje à noite quando eles se desculparam. Stephanie pergunta se Becky dirá essas três pequenas palavras ou jogará fora seu momento na história. Triple H diz a Becky para ignorar os fãs. Isso não é sobre eles, isso é entre nós três. Triple H pergunta a Becky o que ela quer fazer. Becky ainda acha que os dois não a querem no combate contra Rousey. Becky tem recebido conselhos a noite toda e não, ela não confia em Triple H e Stephanie. Sim, ela ficou com raiva quando viu sua oportunidade sendo tirada dela. Becky diz que, se tudo isso a impede de sonhar, então ... Becky diz que sente muito.


Becky diz agora que esse absurdo está fora do seu caminho e que eles têm um acordo. Triple H diz que ele não faria de outra maneira, ela cumprirá seu acordo. Ele parabeniza Becky e diz que ela vai para a WrestleMania. Ela pergunta se é apenas isso. Ele diz que sim e parabeniza-a porque ela está indo para a WrestleMania. Becky ri e começa a fazer uma promo sobre Rousey agora. A música de Ronda toca e ela vem ao ringue. Rousey entra no ringue e olha para Becky. Antes que qualquer coisa pudesse acontecer, o dono da WWE, Vince McMahon, aparece no palco. Vince diz que ele está aqui antes que elas façam algo tolo. Ele diz que este poderia ser um dos maiores combates de todos os tempos, mas ele diz que Becky acredita que ela é maior que a WWE. Vince diz que isso é sobre atitudes ruins, e isso vale para Rousey também. Vince diz que Becky não é a "The Man", ele é. Vince suspende Becky por 60 dias. Ela voltará 5 dias depois da WrestleMania. Vince diz que eles precisam de alguém para substituí-la, eles precisam de alguém que possa levar Rousey ao seu limite. Precisamos de ... Charlotte Flair. Vince traz Flair ao palco.Vince levanta o braço de Flair no palco e diz que ela será a nova campeã depois de derrotar Rousey na WrestleMania. O RAW então sai do ar.

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites